Otávio Mesquita não esconde a sua felicidade depois de ter ganhado uma nova chance do vice-presidente do SBT, José Roberto Maciel, para retornar a emissora. De contrato assinado, o ex-Band irá apresentar o “Okay, Pessoal” no canal de Silvio Santos que tem estreia prevista para abril deste ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista, o apresentador revelou que sua vida “existe até o SBT, e após o SBT”, sendo que ele já integrou a equipe de apresentadores da Band, onde passou 12 anos por lá e o período de 1 ano em que se encontrou na RedeTV!.
Otávio procurou a emissora de Silvio com algumas propostas comerciais adiantadas. “Não fui pedir emprego ao Silvio [Santos] no Jassa [cabeleireiro]. Você não entra no SBT pedindo emprego para ele. Primeiro conversei com o Maciel, depois com o Fernando Pelegio [planejamento artístico] e com o Glen Valente [diretor comercial]”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesquita declara que no SBT será vice-líder com seu programa, coisa que não aconteceu enquanto esteve na Band: “Aqui vou ser vice-líder, o que não acontecia na Band”.
O novo programa de Otávio Mesquita no SBT, “Okay, Pessoal”, terá a colaboração da dra queen Tabatá, interpretada pelo próprio apresentador. “Ela será a ‘ombudsgay’ e fará comentários sobre toda programação do SBT. Está na moda gay na TV, nas novelas”, comentou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE