A atriz falou sobre doenças e sofrimento durante a pandemia
Susana Vieira foi a convidada especial do Encontro desta quinta-feira (14). Em sua participação, a famosa falou sobre seu sofrimento durante a pandemia e recebeu recados para lá de especiais de amigas globais, como Renata Sorrah e Glória Pires. Ao vivo na Globo, ela chegou a se emocionar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a apresentação de Patrícia Poeta, o matinal prestou homenagem à carreira da atriz e exibiu alguns de seus maiores trabalhos. Como resultado, não poderia faltar um depoimento de Nazaré, sua inimiga em Senhora do Destino, uma de suas maiores atuações.
Sendo assim, Renata Sorrah se declarou ao vivo na Globo: “Você sabe que eu te amo muito, eu adoro trabalhar com você. Você é tão linda de atriz, você entrega bonito. Você sabe dividir e somar. Quero te desejar tudo de bom”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Glória Pires também mandou uma mensagem para lá de especial e Susana Vieira foi ao chão com a homenagem. “Sua força é uma inspiração para todos nós”, disse a mãe de Cleo Pires.
Então, Susana Vieira revelou que tem uma relação com ambas além das telinhas e se declarou. “Duas divas, duas das melhores atrizes, duas grandes amigas minhas pessoais, que felicidade poder trabalhar. O maior orgulho que a gente pode ter é você trabalhar com o outro, é você admirar o outro. Só assim que a gente vira um bom ator”, disse.
DOENÇA
“Essas duas meninas são fantásticas, são minhas atrizes prediletas e são minhas amigas pessoais. Eu conto minhas tristezas, mágoas, minhas dificuldades, minhas doenças e tudo, eu divido com as duas“, seguiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a famosa está matando a saudade de atuar na peça “Uma Shirley Qualquer”, dirigida por Miguel Falabella.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre o período de isolamento social, ela expôs: “Em primeiro lugar, achei que a gente nunca mais ia sair desse poço. Eu sofri mais agora nesse segundo ano. Estava com muito medo, mas resolvi enfrentar o medo”, disse ela, sobre aceitar o convite para a nova peça.