Após sucesso nos anos 1990, “mini Faustão” tem transformação impressionante e destino surpreende

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caíque Benigno fez sucesso como o "mini Faustão" nos anos 1990. (Foto: Montagem/Reprodução)

Caíque Benigno fez sucesso como o “mini Faustão” nos anos 1990. (Foto: Montagem/Reprodução)

Caíque Benigno, o mini Faustão, ganhou fama nos 1990 e teve transformação impressionante

Muitos fãs do hip hop nacional que hoje acompanham o trabalho de Caíque Benigno, o DJ Caíque, mal podem imaginar a imagem e a fama completamente distinta que o produtor musical tinha no passado, quando era conhecido como “mini Faustão” ou Faustinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos anos 1990, pela semelhança com Faustão, Caíque ficou famoso fazendo uma espécie de “cover” do apresentador da Globo, chegando a participar de comerciais, do Xou da Xuxa e do Disney Club, conhecido no Brasil como TV Cruj.

+ Zeca Camargo, após demissão da Globo, vai parar na Band, tem encontro bombástico e salário chocante exposto

+ Claudete Troiano depois de ser demitida por Skype e detonar, invade TV ao vivo e faz declaração: “Complicado”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Datena, ao vivo, mostra guerra no Brasil Urgente, entra em desespero com cena na Band e vai para cima: “Esse lixo”

O trabalho mais marcante de Caíque nessa fase foi no filme O Inspetor Faustão e o Mallandro (1991), se destacando no emblemático clipe “Rap do Ovo”, que rende memes até hoje.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O “mini Faustão”, no entanto, acabou perdendo espaço na TV com o passar dos anos, chegando a trabalhar como estoquista e vendedor de uma loja.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

TRANSFORMAÇÃO

Atualmente, aos 37 anos, Caíque se afastou definitivamente daquela imagem do passado. O produtor musical trabalha com o rap desde o início dos anos 2000, por influência de um amigo.

Bem mais magro, hoje o “mini Faustão” tem trabalhos com grandes nomes da música, como MV Bill e Rashid. Nas redes sociais, o famoso se define como “um dos produtores mais conceituados do Rap lusófono”, e compartilha com frequência seus trabalhos com parceiros da música.

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile