“Ligações Perigosas”, que tem previsão de estreia para janeiro na Globo, terá cenas gravadas na Argentina. O elenco da produção, protagonizada por Patrícia Pillar e Selton Mello, viaja para Puerto Madryn e Concepción del Uruguay e assim ficará 15 dias lá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A minissérie de época, que se passará em 1928 na cidade fictícia Vila Nova, é uma adaptação de Manuela Dias para o livro “As Ligações Perigosas”, de Choderlos de Laclos. O diretor Vinicius Coimbra afirma que tem condições de mostrar, em dez episódios, mais do que muitas adaptações já feitas.
Pillar dará vida a viúva Isabel Mourinho, que tem desejo de domínio sobre o sexo oposto. Ela é amante de Heitor (Leopoldo Pacheco), que em vez de pedi-la em casamento, escolherá sua sobrinha. Isabel usará a jovem para se vingar.
O ex-amante, Augusto de Valmont (Selton Mello), será cúmplice dela. Augusto é um libertino que tem como desafio seduzir a casada e devota Mariana (Marjorie Estiano). Com informações da coluna Outro Canal, do jonal Folha de S. Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE