
Cristiana Oliveira e Camila Rodrigues em cena na novela Topíssima, da Record. (Foto: Reprodução)
Exibida na faixa das sete pela Record, Topíssima ainda não atingiu os índices de audiência pretendidos pela direção da emissora, mas já fez com que a emissora batesse o martelo em relação a manter o segundo horário de novelas inéditas e movimentar ainda mais a dramaturgia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ As Aventuras de Poliana atingirá marca histórica no SBT e deve bater recorde na dramaturgia
+ Anitta é questionada sobre amizade e nova parceria com Pabllo Vittar e dá resposta na lata
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, um problema pode atrapalhar – ou não – os planos do canal paulista. O Ministério da Justiça acionou a Record em relação ao conteúdo apresentado pelo folhetim da autora Cristianne Fridman, afirmando exibir “violência, atos criminosos e drogas ilícitas”.
Felipe Cunha vive o mocinho Antônio na novela Topíssima, exibida na faixa das sete da Record. Trama da autora Cristianne Fridman. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso a novela Topíssima perdeu a classificação de livre, liberada para ser exibida em qualquer horário por ter um conteúdo considerado mais leve, e agora não é recomendada para menores de 14 anos. O Ministério da Justiça ainda recomenda que o folhetim passe a ser exibido às 21h, sendo que atualmente a novela vai ao ar às 19h50.
O ELENCO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fazem parte do elenco principal os atores: Camila Rodrigues, Felipe Cunha, Floriano Peixoto, Cristiana Oliviera, Sílvia Pfeifer, Maurício Mattar, Sidney Sampaio, Felipe Cardoso, Rayanne Moris e grande elenco.