Recente na grade de programação do SBT, A Que Não Podia Amar acaba de sofrer interferência do Ministério da Justiça, que avaliou o conteúdo da trama exibido pela emissora paulista aqui no Brasil e resolveu interferir. A classificação indicativa, novamente, foi o alvo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Nova temporada do Power Couple Brasil estreia na Record perdendo de lavada para o Ratinho
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o MJ reclassificou a novela de não recomendado para menores de 10 anos para menores de 12 anos. A medida, no entanto, não altera ainda o horário da exibição da trama mexicana de sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não foi explicado qual o conteúdo encontrado para a mudança, mas vale lembrar que no ano passado a novela O Tempo Não Para também caiu de 10 para 12 anos por apresentar “estigma/preconceito, atos violentos, agressão verbal, apelo sexual, nudez velada, consumo de drogas lícitas, com destaque para a frequência daqueles que se amoldam aos conteúdos de sexo e nudez”. Questionaram-se sobre a tal ‘nudez velada’, que é a nudez sem a apresentação de nus frontais (pênis, vagina), seios e nádegas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Quebra-pau entre Madá e Violeta e humilhação de Osmar: Volta por Cima explode com 2 escândalos
● LUTO: Morte de Filipa, prisão de Rudá e Viola sofre acidente: 3 bombas aterrorizam Mania de Você
● Incêndio criminoso, protagonista chantageada e apunhalada em Beatriz: 3 viradas explodem em Garota do Momento
RATINHO VIVE ÓTIMA FASE NO SBT E VIRA PEDRA NO SAPATO DA RECORD
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador Ratinho está vivendo ótima fase em audiência no SBT. Os índices que ele vem conquistando são superiores aos da Record, o que coloca a emissora do empresário Silvio Santos na vice-liderança isolada na faixa e se torna uma verdadeira ‘pedra no sapato’ da concorrente.
+ Kevinho lança nova música em parceria com Gusttavo Lima e clipe com Carlinhos Maia e o noivo
Na noite da última segunda-feira, 29, a atração noturna, exibida das 22h34 às 00h00, marcou 10,1 pontos de média, 17,5% de share e 12,2 pontos de pico com o quadro ‘Dez ou Mil’. Foi vice-líder do início ao fim e superou duas atrações da Record na Grande São Paulo, de acordo com os dados do Ibope.
Na mesma faixa horária, o canal de Edir Macedo registrou apenas 6,8 pontos de média com a exibição do Jornal da Record, com Celso Freitas e Adriana Araújo, e o Repórter Record Investigação, apresentado por Domingos Meirelles. Cada ponto equivale a 73 mil domicílios.
RATINHO DEFENDE BOLSONARO AO VIVO NO SBT E DETONA GLOBO
Ratinho aproveitou mais uma vez que estava ao vivo pelo SBT e voltou a falar de política. O apresentador tem abordado o assunto em diversas oportunidades na atração e sempre alfineta ou elogia os acontecimentos diários do Governo.
+ Após fracasso em O Sétimo Guardião, Flávia Alessandra ganha papel em nova novela da Globo
+ Leão Lobo alfineta Sonia Abrão ao vivo e dispara: “Não está na idade de usar cabelão”
Na noite da última segunda-feira, 29, não foi diferente. O apresentador comandou a edição do quadro Dez ou Mil e aproveitou o gancho da imitação de Pedro Manso para defender o presidente do Brasil Jair Bolsonaro contra as emissoras de televisão.
“É a Globo, o SBT, a Reco… não, a Record não. A Band, a RedeTV… toda hora é cacete“, disparou o apresentador, alegando que as emissoras só destacam o lado negativo do atual governo e tirou a Record da lista já que a relação política e pessoal de Edir Macedo com Bolsonaro é das melhores.