Apesar de infantil, a novela As Aventuras de Poliana tem apresentado um conteúdo impróprio para todo o público assistir. Pelo menos foi o que o Ministério da Justiça identificou e notificou 0 SBT sobre o conteúdo apresentado. A emissora precisou tomar uma decisão.
+ Record oferece salário milionário e tenta contratar Tatá Werneck, segundo programa de TV
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a trama passou de “Livre” para “Não recomendada para menores de 10 anos”. A novela infantil é exibida em horário nobre pelo SBT e figura entre uma das maiores audiências do canal.
O Ministério da Justiça identificou que o folhetim infantil de Íris Abravanel apresenta “tendências como bullying, exposição de pessoas em situações constrangedoras ou degradantes, supervalorização do consumo, ato violento e estigma/preconceito”.
FILHA DE FAMOSOS PAGOU BOLADA PARA PARTICIPAR DA NOVELA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vai ao ar nesta quarta-feira, 21, em As Aventuras de Poliana a participação da youtuber Maria Cavalcante na história. Ela é filha do humorista e apresentador Tom Cavalcante e arrematou a participação na novela infantil durante o leilão beneficente do Instituto Neymar Jr.
Maria desembolsou R$ 36 mil para gravar a trama infantil de sucesso exibida no horário nobre do SBT. Ela pôde ficar do lado dos seus ídolos e amigos: os atores João Guilherme e Larissa Manoela, que já foram namorados na vida real e vivem um casal na novela.
Em entrevista para o programa Fofocalizando, em outubro, a filha de Tom relatou o que a fez arrematar tal prenda. “Meu pai sempre me ensinou a ajudar os mais necessitados. E a gente conversou e ele disse: ‘Pode arrematar esse, que as crianças vão gostar'”, contou.