O Power Couple Brasil, reality show de casais da Record, tem tido uma grande repercussão nas redes sociais, principalmente no que diz respeito as intensas brigas protagonizadas pelos participantes da atual edição. No entanto, por conta de algumas coisas o Ministério da Justiça resolveu reclassificar o programa.
A atração passou de livre para todos os públicos e agora não é mais recomendada para menores de 12 anos. A medida aconteceu devido aos conteúdos exibidos no programa. O MJ entendeu que a linguagem usado por alguns participantes, assim como o consumo de drogas lícitas não se enquadra na faixa livre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Juntos e felizes, Luan Santana e Jade Magalhães curtem dias na Bahia em clima de romance
Apesar da reclassificação, o programa não sofrerá mudança de horário. A atual edição tem sido recheada de polêmicas. Além da expulsão do casal Diego e Franciele, outros participantes acabaram virando assunto. Munik e Anderson estiveram no centro dos holofotes por conta da prisão de familiares do empresário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ANDERSON, MARIDO DE MUNIK, TAMBÉM JÁ FOI PRESO
Sem a menor sombra de dúvidas, Munik Nunes e Anderson Felício são o casal favorito dos telespectadores para vencer o Power Couple. A torcida do casal é muito forte nas redes sociais e os dois podem sair do programa da Record vitoriosos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Grande final do Power Couple acontece nesta quinta, 14! Galisteu revelará casal vencedor: “Temporada intensa”
● Power Couple: Na reta final, reality promete emoções e reviravoltas: prova premiada, eliminação e atividade
● Na reta final, Power Couple promete emoções e reviravoltas com festa, prova premiada, eliminação e atividade
No entanto, nos últimos dias uma polêmica envolvendo o nome da família de Anderson Felício acabou virando assunto na mídia e pode prejudicar o favoritismo do casal. O pai e o irmão do empresário acabaram sendo presos por suspeita de fraudes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o marido de Munik Nunes também foi parar atrás das grades pelo mesmo motivo em 2015. Ele foi acusado de fraude em licitação realizada para o transporte público do estado do Ceará.