Ministério da Justiça toma nova decisão e chamadas de Segundo Sol podem ser barradas

Karola (Deborah Secco) em cena de Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

Karola (Deborah Secco) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Decisão do Ministério da Justiça pode afetar chamadas de Segundo Sol
(Foto: Globo/João Cotta)

O Ministério da Justiça publicou nova portaria sobre a Classificação Indicativa dos programas de TV no Brasil. Dessa vez, de acordo com o que informa a jornalista Patricia Kogut, a decisão tem a ver diretamente com os comerciais exibidos durante a programação dos canais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque existe um certo ponto intrigante na tal portaria. As chamadas agora serão condicionadas ao programa em que são exibidas. Programas de classificação livre, por exemplo, não poderão ter nos intervalos chamadas de outros com classificação de faixa etária superior.

+Record surpreende e anuncia série de sabatinas com presidenciáveis

Caso se torne uma imposição, isso afetaria diretamente chamadas de programas importantes da televisão brasileira, como as da novela das 21h, Segundo Sol, por exemplo. As chamadas da atração não poderiam ser exibidas durante todo o dia na Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FALANDO EM JUSTIÇA…

Ivete Sangalo está mais uma vez brilhando como uma das técnicas do reality show musical The Voice Brasil, ao lado de Lulu Santos, Carlinhos Brown e Michel Teló. A atração segue sob a apresentação de Tiago Leifert.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ivete Sangalo no The Voice Brasil
(Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A assessoria da cantora afirmou que na época ela ficou “revoltada e abalada” com a situação. Todos os sites que reproduziram a informação falsa foram acionados e tiveram o prazo de 24 horas para tirarem a notícia do ar. Ivete, vale lembrar, é mãe de Marcelo e das gêmeas Marina e Helena.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile