Ministério Público Federal inicia ação civil pública contra jornalista do SBT

Jornalista cozinha ao lado da apresentadora

A Novela continua

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O caso da jornalista Rachel Sheherazade e a polêmica do “poste” não acabou. O Ministério Público Federal está abrindo uma ação civil pública contra o SBT após a opinião da ação de justiceiros contra um menor infrator.

Segundo informações do jornal Folha de S.Paulo, desta quarta-feira (24), o órgão público pede retratação e a multa por descumprimento pode chegar a R$ 500 mil. A ação ainda não foi julgada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme diz o procurador Pedro Antônio de Oliveira Machado, a jornalista defendeu a tortura e violou o princípio da dignidade humana. O SBT pode ainda pagar uma indenização no valor de R$ 532 mil por dano moral coletivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile