Confira o que pode mudar na emissora no próximo ano
Mostrando que a dança das cadeiras está longe de acabar, a Globo já se planeja para realizar novas reformulações em 2022.
Depois de fazer um troca-troca no jornalismo, a Vênus Platinada pretende focar no entretenimento e não perdoará nem seus maiores funcionário de casa, como Luciano Huck e Fátima Bernardes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É isso mesmo, segundo Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua, enquanto o marido de Angélica pode ser devolvido aos sábados e substituído por Marcos Mion aos domingos, a ex de William Bonner deve lidar com Patrícia Poeta à frente do Encontro após abril de 2022.
Primeiramente, a mudança de Luciano Huck seria por conta do alto número de patrocinadores querendo deixar o Domingão para anunciar no Caldeirão de Marcos Mion.
Vendo que o novo funcionário está em alta, a Globo pode colocá-lo aos domingos no próximo ano, caso as buscas por Luciano Huck não aumentem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AS MANHÃS TAMBÉM ESTÃO NA BERLINDA
Já no segundo caso, Fátima Bernardes seria tirada do Encontro por sua ausência exagerada e os executivos desejarem uma apresentadora mais estável, sem grandes substituições.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Seguindo os mesmos passos de Renata Vasconcellos, Maju Coutinho deve ser a próxima a assumir JN; saiba motivo
● Eduardo Costa, Roberto Carlos, Gusttavo Lima e Silvio Santos: famosos são envolvido em escândalo de DNA
● Carolina Ferraz, Maitê Proença, Glória Vanique e Lair: famosos exigem milhões da Globo em briga nos tribunais
Com isso, Patrícia Poeta assumiria o matinal permanentemente e a ex de William Bonner poderia ganhar um programa semanal na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MICHELLE BARROS NO SP1?
Voltando ao setor de jornalismo, se tem o cargo de Alan Severiano no SP1 ameaçado meses após receber o bastão de César Tralli. O motivo? A queda da audiência do vespertino não tem agradado os executivos.
Segundo o TV Pop, a alta cúpula da emissora já estuda uma maneira de tirar o âncora do noticiário sem constrangimentos. Ficou decidido que ele será substituído caso não tenha uma alta nos números até o próximo ano.
E, por falar em substituição, os internautas estão divididos entre Michelle Barros e Fábio Turci. No entanto, é bem provável que a substituta de Rodrigo Bocardi leve a melhor, já que tem grande aprovação por parte do público.