O apresentador se tornou utm fenômeno de audiência, mas não deve seguir aos sábados na Vênus Platinada
Há três semanas no comando de uma nova versão do Caldeirão, Marcos Mion tem conquistado excelentes resultados na Globo, porém, aparentemente, isso não será o suficiente para seguir no ar em 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso mesmo, de acordo com André Romano, do Observatório da TV, mesmo depois de bombar na audiência, Mion deve ser realocado para o Multishow, canal a cabo da Globo.
Vale lembrar que na última edição do Caldeirão, segundo dados do Ibope, Mion entrou no ar com 9.5 pontos e entregou para a novela Nos Tempos do Imperador, com índices de 17,1, ou seja, subiu aproximadamente 80% na audiência do horário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda assim, a Globo manteve os planos originais sobre a contratação de Marcos Mion e o famoso será transferido para o Multishow. O objetivo da emissora é que Mion comande um reality no canal pago.
Ainda segundo o Observatório da TV, em 2022, Mion comandará o “Túnel do Amor”, reality show de casais similar ao De Férias com o Ex, que se tornou um verdadeiro fenômeno no streaming.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FORA DOS PLANOS PARA O BIG BROTHER BRASIL
A mudança também joga um balde de água fria nas esperanças de quem gostaria de ver o atual comandante do “Caldeirola” no Big Brother Brasil.
Segundo Romano, apesar do apelo popular, o nome de Marcos Mion está fora dos planos da cúpula da Globo para o BBB 22 e o favorito para substituir Tiago Leifert continua sendo Tadeu Schmidt.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SUCESSOR DE MION
A más notícias para os ‘mionzetes’ não param por aí, já que o ex-Record também será substituído na faixa vespertina aos sábados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como Mion foi contratado apenas como substituto interino de Luciano Huck, ele ficará no Caldeirão somente até dezembro de 2021, quando deve voltar suas atenções para o Túnel do Amor.
De acordo com o que diz Patrícia Kogut, colunista do Jornal O Globo, Ivete Sangalo é a favorita para suceder Mion em 2022.