Mion defende Rodrigo e critica público que o tirou do BBB

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Marcos Mion alavancou a audiência do Caldeirão na Globo (Foto: Reprodução)

Marcos Mion surpreendeu ao sair em defesa de Rodrigo no Caldeirão, criticando o público que decidiu tirar o rapaz da casa mais vigiada do Brasil

O apresentador Marcos Mion foi mais um dos brasileiros que ficaram revoltados com a saída de Rodrigo do BBB22. O rapaz, vale recordar, era um dos únicos que estavam gerando entretenimento na casa do Brasil, mas acabou sendo “expulso” pelo público por causa de sua vontade intensa de jogar no reality show.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No Caldeirão com Mion que foi ao ar neste sábado (05), Marcos Mion fez até algumas críticas ao costume do rapaz de perguntar o que deve dizer ou não para minorias, mas defendeu que o rapaz era necessário para movimentar o jogo, detonando também o clima paz e amor que ficou com sua saída da atração.

Marcos Mion defendeu Rodrigo

“Ele confundiu o BBB com um telecurso 2000 e entrou no BBB querendo aprender tudo sobre todos [perguntando]: ‘Como vocês vivem? Como eu devo chamar vocês?’. Teve gente que ficou muito injuriada com a saída do Rodrigão. Porque brasileiro não sabe votar, tira os caras que jogam”, iniciou o rapaz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador Marcos Mion no Caldeirão, da Globo (Foto: Reprodução)

Na sequência, ele detonou uma decisão do público da Globo que destruiu Boninho e suas intenções com o BBB22. “Uma boa parte do Brasil não entendeu o seu jogo, Rodrigo, mas teve uma hora ali no seu último momento, ele tava saindo, recebendo os abraços, aquela andada final”, disparou o apresentador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O brother foi eliminado pelo público da Globo

“E aí o Rodrigo representou todos nós, o Brasil te abraçou nessa hora. Porque olha o que ele faz? Ele aperta o passo, abaixa a cabeça e ele correu! Subiu a escada correndo de tanto que ele não quer fazer parte da Broadway do Projac. Mas a galera começou a cercar ele”, defendeu Marcos Mion no Caldeirão.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile