Marcos Mion abriu o jogo sobre o que queria fazer no ‘Caldeirão’
Na tarde de ontem, quarta-feira (25), Marcos Mion usou as redes sociais para fazer um anúncio e desabafar com seus seguidores.
Nos stories de seu perfil oficial no Instagram, o apresentador do ‘Caldeirão’, da Globo, relatou que não conseguiu chamar a banda ‘Backstreet Boys’ ao programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a banda americana está fazendo alguns shows pelo Brasil e a equipe do ‘Caldeirão’ tentou uma participação deles na atração, mas não foi possível.
“Recado para todas Backstreet fans!! Tentamos. Tentei muito… muito. Seria um dos maiores sonhos da minha vida. Fazer a coreografia de ‘Everybody’ com eles no palco no meu programa”, começou ele.
E continuou: “Infelizmente não tivemos resposta positiva para irem ao Caldeirão… Decidiram não fazer TV e promoção, foi o que falaram. Mas tudo certo! O amor continua igual! Nos vemos nos shows em SP! E sigo tentando gravar com eles para os meus canais. Tomara”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja a publicação:
MARCOS MION COMENTA SOBRE FIM DO LEGENDÁRIOS NA RECORD
Para quem não lembra, há 6 anos atrás, a Record TV tomou a decisão de acabar com o programa ‘Legendários’, que era comandado por Marcos Mion.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E durante uma entrevista, o apresentador comentou sobre alguns erros que levaram ao fim da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Record TV queria colocar na sexta porque era mais forte comercialmente, e a mudança foi horrível. Porque não é simplesmente mudar o dia de exibição. É muita ingenuidade, só gente que não entende TV que acha que mudar de horário ou de dia vai continuar tudo igual”, disse ele.
Para quem não se lembra, a atração ficou no ar de abril de 2010 até fevereiro de 2017.