Marcos Mion surpreendeu ao falar sobre ser o sucessor de Luciano Huck na Globo, negou veementemente e apontou que é uma grande responsabilidade
O apresentador da Globo, Marcos Mion, surpreendeu ao falar sobre um boato que vem circulando forte pelos confins do mundo televisivo recentemente: que ele já estaria se preparando para assumir a vaga de Luciano Huck nos domingos da Globo, decisão que teria sido tomada pela própria emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Indisposto de ver encrenca pro seu lado, o apresentador do Caldeirão fez questão de desmentir esses boatos em entrevista que concedeu ao jornal Extra. “Isso é bobagem, não existe! O domingo é do Luciano (Huck), e ele está encarando uma pedreira lá, não é fácil”, iniciou o recém contratado da Globo.
Marcos Mion decretou a realidade
“Eu sei o que é cuidar do sábado, o domingo é uma responsabilidade ainda maior. Sem dúvida alguma, Luciano é o nome e dá conta do recado maravilhosamente bem. Está absolutamente preparado pra isso. Eu e o domingo não temos absolutamente nada a ver”, disse ainda o apresentador de sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi um 2021 muito abençoado, não vou me esquecer nunca dele. Hoje, acredito totalmente na gratidão até pela dor. Tudo que enfrentei somou pra que eu estivesse aqui, agora. Cheguei com amor e intensidade. Minha trajetória foi escrita de uma forma linda, com percalços e conquistas”, refletiu ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quase desistiu de tudo
Mion também revelou que quase desistiu. “Minha mulher queria que eu desistisse por um tempo, que a gente fosse morar nos Estados Unidos. Tinham uns produtores querendo me conhecer. Mas eu insisti: ‘Eu sei que vai rolar, eu tenho fé em Nossa Senhora, minha promessa pra ela vai vingar'”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE