MUDANÇA DRÁSTICA
Mion é convocado para comandar BBB, acaba proibido por chefão e briga acontece: “Cara de A Fazenda”
05/10/2021 às 11h06
Marcos Mion não poderá apresentar o “BBB22” na Globo por causa de seu passado em “A Fazenda”, da Record, segundo colunista
Tadeu Schmidt parece estar cada vez mais próximo de ser anunciado como apresentador do “BBB22”, da TV Globo. Por outro lado, uma situação bem delicada envolvendo Marcos Mion explodiu na imprensa nas últimas semanas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a coluna “O Melhor da TV”, de Carla Bittencourt no Metrópoles, Boninho colocou Marcos Mion como prioridade para substituir Tiago Leifert no comando da próxima edição do reality show.
O problema é que a Globo não tem poder sobre essa decisão em específico, já que o formato é da estrangeira Endemol. A empresa, por sua vez, não quer o apresentador no comando da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo da Endemol não permitir que Marcos Mion seja o líder do “BBB22” é bem simples: ele já apresentou “A Fazenda”, da Record, que é um formato semelhante, mas ainda assim concorrente.
Por isso Tadeu Schmidt será o apresentador do reality show a partir do ano que vem. Tudo indica que a Globo fará o anúncio do novo posto do jornalista ainda nesta semana, após muito mistério.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outubro ele já deixa o “Fantástico”, que apresenta ao lado de Poliana Abritta. Ele já está na atração dominical desde 2013 e recebeu a proposta ainda quando Tiago Leifert decidiu não renovar o contrato com a emissora.
EMPRESA SE MANIFESTOU
A Endemol, apesar de proibir Marcos Mion de apresentar o “BBB22”, garantiu em nota que não tem nada contra o apresentador.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Silvio Santos surta ao descobrir que estrela foi demitida do SBT e ordena imediatamente: “Recontrata”
● Show do Milhão não deve voltar ao SBT
● Bocardi, além do BDSP também comanda atração na rádio CBN
“A Endemol Shine Brasil, criadora e detentora dos direitos do formato Big Brother Brasil, nega o boato sobre não concordar com Marcos Mion apresentar a próxima temporada do reality show no Brasil, em 2022”, disse.
MAIS CONFIRMAÇÕES
Vale ressaltar que o Estadão também confirmou na semana passada que Tadeu Schmidt será o novo comandante do programa mais esperado do ano na Globo.
Carol Bittencourt, por sua vez, anunciou há algumas semanas que a Endemol foi a responsável por não permitir que Mion assumisse a atração, mas foi desmentida pela empresa.
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]