Tatá Werneck é a escolhida pelo mercado publicitário para comandar o Caldeirão do Huck, mas a Globo fará teste com Marcos Mion
Foi anunciada ontem (06) pela Globo a contratação do apresentador Marcos Mion para o seu time de apresentadores. O famoso, que foi dispensado da Record no ano passado após divergências com o diretor Rodrigo Carelli, foi o escolhido pelo canal para comandar o Caldeirão a partir de setembro, com a saída de Luciano Huck.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, desde o início a Globo deixa claro que o acordo para apresentar o programa vai até o final do ano apenas. Ou seja, o canal carioca já decidiu antes mesmo da estreia que Marcos Mion deve ser dispensado com o fim desse período, até que a Globo encontre um outro nome ou prepare uma nova atração para as tardes de sábado.
Marcos Mion será substituído
De acordo com o site Observatório da Televisão, se depender do mercado publicitário, um nome que já está mais que aprovado para ocupar a faixa é o de Tatá Werneck, que já demonstrou todo o seu talento como apresentadora no comando do Lady Night no Multishow, uma espécie de teste da Globo para toda a programação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a publicação, o mercado publicitário fez pesquisa interna e constatou que Tatá Werneck consegue falar diretamente com o público que consumiu o Caldeirão por 21 anos. Quem também estaria nessa disputa seria Angélica, com tudo certo para que a loira assuma o lugar do marido a partir de janeiro do ano que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Globo com estratégia
Porém, o que se sabe é que tudo dependerá da atuação de Marcos Mion e dos resultados. Ao determinar um prazo inicial para a permanência de Marcos Mion, a emissora o submete a uma espécie de teste. Se for bem, dá a ele de vez o horário. Se for ruim, pode tranquilamente o tirar do ar sem precisar da explicações.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE