Marcos Mion foi acusado de copiar Serginho Groisman
Não é novidade para ninguém que acompanha as notícias sobre os bastidores da TV o quanto Marcos Mion ficou feliz por trabalhar na Globo. Ele conseguiu conquistar o público e atualmente tem brilhado todos os sábados no comando do Caldeirão, que antes era o programa de Luciano Huck.
Entretanto, na edição que foi ao ar neste sábado, 28 de outubro, Marcos Mion recebeu uma grave acusação. Isso porque os telespectadores de casa não deixaram de notar semelhanças entre o Caldeirão e o programa de Serginho Groisman, o Altas Horas, e acabaram falando do assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o Caldeirão decidiu prestar uma homenagem especial a Djavan, Mas, a atitude foi vista por alguns internautas como uma cópia do formato adotado pelo Altas Horas, que é comandado por Serginho Groisman. No programa, o músico apresentou algumas canções de sucesso.
Além disso, Djavan recebeu mensagens de carinho dos fãs e amigos. Por diversas vezes, ele se emocionou ao falar sobre a carreira. No X (antigo Twitter), quem acompanhava ao Caldeirão começou a perceber as semelhanças entre o programa de Marcos Mion e o de Serginho Groisman.
O que disseram os internautas?
“Estão repaginando o Caldeirão, mas não precisavam dar um ar de Altas Horas com essa homenagem ao Djavan, né?”, “Caldeirão virou Altas Horas?”, “A Globo virou uma grande repetição né. O Caldeirão fazendo o que o Altas horas faz, que o Som Brasil também faz”, reclamaram alguns internautas.
Vale lembrar que Marcos Mion também recebeu elogios por parte do público: “Sou muito fã de homenagens feitas em vida aos/às artistas já lendários(as) da nossa música. O Caldeirão, tal como o Altas Horas tem feito, acertou demais. TV aberta também é isso”, “Acho tão bonito essas homenagens”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE