De acordo com jornalista, apresentador poderá ser substituído
Tadeu Schmidt deu adeus ao seu comando no “Fantástico”, da Globo, para começar uma nova fase em sua vida profissional.
Em suma, o apresentador será o substituto de Tiago Leifert e comandará o “Big Bhother Brasil”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após confirmar as especulações durante o “Fantástico”, o jornalista foi visto em reuniões com Boninho para preparar os detalhes para sua estreia.
No entanto, a pergunta que não quer calar é se o contrato de Tadeu Schmidt será duradouro ou apenas um teste.
VALOR DE SALÁRIO É EXPOSTO
Primeiramente, haviam notícias de que Tadeu Schmidt havia se decepcionado com o salário de seu novo cargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, de acordo com o colunista Alessandro Lo Bianco, o apresentador receberá praticamente o que faturava no “Show da Vida”, cerca de R$250 mil.
O problema é que além de Tiago Leifert receber milhões pela apresentação do reality show, a Rede Globo teme pelo fracasso do jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que tanto Tadeu Schmidt, quanto a emissora carioca, não possuem certeza de que ele vingará ou não na apresentação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, para dar uma força a mais, Alessandro Lo Bianco afirmou que Boninho deverá convocar um time de reforço para o apresentador.
De acordo com o colunista, algumas estrelas globais integrarão o reality para interagir com o público e comentarem sobre os ocorridos da casa.
Como por exemplo, Juliette, ganhadora do “BBB21”. Mas, a função de falar com os participantes continuará sendo somente do jornalista.
MION NO LUGAR DE APRESENTADOR?
Além disso, de acordo com Lo Bianco, há a possibilidade de Marcos Mion tomar o lugar de Tadeu Schmidt.
Isso porque o apresentador não foi escolhido ao cargo justamente por ter assinado um acordo com a Record onde não poderia apresentar esse tipo de atração na concorrente até 2024.
Por isso a emissora carioca não optou pelo apresentador que já tem função nesse tipo de reality, mas, nada impede de colocá-lo na atração.
OUTRO LADO DA MOEDA
Por outro lado, de acordo com o “Observatório da TV”, Tadeu Schmidt receberá um salário mensal de R$ 1,5 milhão para apresentar o “BBB”.
Além disso, o salário do apresentador ainda poderá triplicar com o reality show no ar.