Marcos Mion está super cotado para ser dirigido por Boninho na Globo e não pensou duas vezes antes de elogiar o todo poderoso
A Record surpreendeu todo mundo ao anunciar que Marcos Mion não faria mais parte do time de contratados da emissora. A notícia chocou pelo fato de que A Fazenda 12 foi um enorme fenômeno e o apresentador foi apontado como um dos fatores principais para esse sucesso.
Agora, ao que tudo indica, ele está prestes a ser anunciado como o novo contratado da Globo, para apresentar o reality No Limite. O diretor da atração será Boninho, que é o mesmo do BBB21. Verdade ou não, Marcos Mion fez questão de encher a bola do global nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Roberto Carlos se declara para bonitona, expõe relacionamento e assusta público: “Eu te amo tanto”
+Com William Bonner, Xuxa e Angélica, Ana Maria expõe encontro e confirma o que todos queriam
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Karol Conká quebra o pau, Faustão rebate e cantora tomba com verdade: “Tratamento psiquiátrico”
É que neste domingo, aproveitando que os participantes do BBB21 esperavam um novo toque no BigFone, Boninho promoveu um trote no reality-show e colocou Rafael Portugal para mandar um recado. Arthur e Lumena, que estavam acampados no telefone, atenderam.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos Mion elogia Boninho
Tendo saído da Record em meio a atritos com o diretor Rodrigo Carelli, de A Fazenda, Marcos Mion soltou um elogio daqueles para Boninho no post em que o rapaz anunciou o BigFone fake no Instagram. “Que aula! Que aula de como fazer um reality”, escreveu o ex-Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O SHADE! 🔥 Marcos Mion, ex-apresentador da A Fazenda comentou na postagem de Boninho: "Que aula de como fazer um reality!" pic.twitter.com/5ACPwSIU0j
— UpdateCharts (@updatecharts) March 1, 2021
Público se divide
Nas respostas, muita gente curtiu o deboche de Marcos Mion. “Sonho com o dia que o Mion e o Britto vão se juntar pra fazer a exposed do Carelli”, disparou um internauta. Outros, não gostaram por considerarem que o apresentador estaria “cuspindo no prato que comeu”.