Marcos Mion chegou chegando com seu Caldeirão e registrou excelente audiência para a Globo já na estreia da atração do canal carioca
A Globo levou ao ar na tarde deste sábado a primeira edição do Caldeirão com Mion. A atração marca uma mudança radical nos sábados da emissora, com a saída de Luciano Huck do último dia da semana para a ida aos domingos apresentar o Domingão. O ex-Record garantiu a vaga do antigo apresentador e fez muito bonito na atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo na estreia, Marcos Mion deu aquela ‘humilhada’ básica em Luciano Huck na audiência, registrando excelentes números e alcançando pico de 18 pontos na Grande São Paulo de acordo com dados prévios de audiência, ou seja, que podem sofrer alterações futuras quando o Kantar Ibope Media divulgar os dados consolidados.
Marcos Mion mandou ver no primeiro Caldeirão
Marcos Mion estreou em seu Caldeirão com média de 15 pontos e pico de 18. Enquanto isso, sua antiga emissora era praticamente humilhada, registrando apenas 4 pontos. Ou seja, Mion registrou quase o quadruplo de audiência. O SBT foi ainda pior e ficou em terceiro lugar com apenas 3 pontos, audiência baixíssima pra faixa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que nos últimos sábados o Caldeirão vinha registrando médias em torno dos 13,5 pontos. Ou seja, o Caldeirão com Mion acabou de certa forma ‘humilhando’ o antecessor. A média máxima já registrada por Luciano Huck na história é de 16,6 pontos. Ou seja, por pouco mais de um ponto Luciano Huck não quebrou esse recorde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Será que vai manter?
Vale lembrar que amanhã (05) será a vez de Luciano Huck também fazer bonito (ou não). O apresentador vai comandar o Domingão no lugar de Faustão, que foi demitido da Globo antes do fim do ano, que era quando o contrato dele com o canal chegaria ao fim. Será que ele vai repetir o feito de Mion e fazer uma estreia daquelas?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE