Marcos Mion expõe o que a Record fez com ele e confirma derrocada de A Fazenda: “A última temporada”

17/11/2021 às 14h28

Por: Erick Martins
Imagem PreCarregada
Adriane Galisteu sucedeu Marcos Mion no comando da Fazenda (Foto: Montagem/TV Foco)

O atual contratado da Globo revelou que o reality rural chegou perto de ser cancelado

Já consolidado como uma das maiores estrelas atuais da Globo, Marcos Mion foi o entrevistado de Tatá Werneck na edição do Lady Nigth, que foi ao ar na última segunda-feira (15), no Multishow.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como a gravação do programa foi feita antes da estreia de Mion no comando do Caldeirão, a entrevista abordou alguns momentos passados da carreira do apresentador, como seus 11 anos na Record.

Sua última função na emissora dos bispos, foi como apresentador de A Fazenda, um dos maiores sucessos do canal, mas que em 2018, estava prestes a ser cancelada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No papo com a humorista, Mion revelou que a Fazenda 10 seria a última edição do reality rural e que a direção da emissora já tinha até definido o cancelamento do programa.

No entanto, a edição fez tanto sucesso nas audiências e no mercado publicitário, que o reality ganhou uma sobrevida e está no ar até hoje, sob a apresentação de Adriane Galisteu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A primeira [temporada] da Fazenda que eu apresentei, era pra acabar. Só que, devido ao tremendo sucesso, aí eles renovaram. Era a última temporada“, contou o famoso, confirmando a derrocada do programa depois da saída de Brito Jr e Roberto Justus.

APESAR DA SAÍDA CONTURBADA, MION RESSALTOU SUA GRATIDÃO PELA RECORD

Marcos Mion apresentava A Fazenda na Record - Foto: Reprodução

Marcos Mion apresentava A Fazenda na Record – Foto: Reprodução

Ainda comentando sobre a emissora da Barra Funda, Tatá Werneck brincou com a experiência de Mion na Record: “Você ficou mais de uma década na Record. Como é que foi essa experiência de quase morte?”, disse a apresentadora. No entanto, o pai de Romeu fez questão de expor tudo o que o canal lhe fez de forma positiva.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu sou muito grato. Fiz muito sucesso na Record. Sou muito grato a eles, me deram a oportunidade de trilhar um caminho que eu queria, que era de ser um comunicador popular. Me deram a oportunidade de conquistar muitas coisas para a minha família, para a minha carreira“, elogiou Mion o atual “dono” das tardes de sábado da Globo.

Caldeirão
Globo
Marcos Mion
Record
Tatá Werneck

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.