Mion expõe que Record cortava suas falas sobre Santa e escancara realidade sobre o canal: “Agitar faísca”
03/10/2021 às 20h38
O apresentador Marcos Mion novamente falou sobre proibição a expor tatuagem na Record e expôs detalhes de censura dentro da emissora
Marcos Mion surpreendeu na noite deste sábado (02) ao fazer um desabafo depois de aparecer no Caldeirão com o braço às mostras, o que era proibido na Record. Isso porque ele tem no braço uma tatuagem de Nossa Senhora da Aparecida, e a emissora de Edir Macedo, dono da Universal, não permitia que ele a expusesse ao público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após muitos comentários sobre o tema, Mion utilizou o Twitter para fazer um desabafo sobre toda a repercussão, negando que tenha alguma rusga com a Record, como se imaginou. “Se tem uma coisa que sinto é gratidão pela Record e não quero que chegue neles uma faísca do Twitter criada por interpretações maldosas de um Tweet meu”.
Marcos Mion surpreendeu
Minha saída nunca virou assunto porque o que sinto pela Record é uma gratidão sem fim e todas entrevistas que tentaram me pegar numa aspa que gerasse treta não conseguiram porque sempre faço o lado bom superar qualquer outra situação. É um exercício diário, em qualquer situação”, prosseguiu o apresentador do Caldeirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, ele confirmou a proibição da tatoo. “Agora, eu não poder usar camiseta por conta da Nossa Senhora que tenho no antebraço é um fato. Não tem amargura ou ingratidão da minha parte! Eu sempre aceitei e respeitei a decisão deles! É uma diretriz da empresa, assim como qualquer empresa tem suas crenças e pilares. Normal”.
Apresentador defendeu o canal
Mion ainda revelou que a Record cortava trechos onde ele falava da santa, mas negou alguma rusga. “Foi uma ‘separação’ feliz no final das contas. As vidas seguem, portanto meus comentários hj não tem mais a ver com a Record, nem a Record quer nada mais comigo então parem de agitar faísca em uma relação que é ótima”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.