Marcos Mion fez um desabafo de cortar o coração no Caldeirão ao falar da morte do irmão
O Caldeirão deste sábado (14) foi repleto de emoções. Na atração que turbina o final de semana da Globo, Marcos Mion recebeu ninguém menos que a irmã de Paulo Gustavo, Ju Amaral, no quadro ‘Sobe o Som’.
Durante a participação da diretora de cinema no programa, onde a mesma estava fazendo dupla com Rafael Infante, o apresentador não perdeu tempo ao questionar o que o ator e humorista representava para ela. “O Rafa é amor, é alma. É uma coisa louca de amizade. É um cara que consegue… vou ficar emocionada”, disse ela, segurando às lágrimas e sendo aplaudida pela plateia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Rafa é tão fogo no… que ele consegue soltar minha risada”, disse ainda a irmã de Paulo Gustavo, sem deixar de falar que até seu sorriso mudou desde que o familiar morreu. “Agora é uma risada que é uma risada [normal], não mais aquele pico, e o Rafa chega nesse lugar”, completou a diretora, sendo consolada por Marcos Mion.
“O Paulo é uma coisa muito difícil de a gente escrever e falar, é sempre bom a gente lembrar que tem a obrigação de deixar presente os grandes. Poder falar dele é uma coisa que enche o nosso de orgulho”, disse o comandante do Caldeirão.
“O Paulo é uma coisa muito difícil de a gente escrever e falar, é sempre bom a gente lembrar que tem a obrigação de deixar presente os grandes. Poder falar dele é uma coisa que enche o nosso de orgulho”, ressaltou Marcos Mion.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MORTE DO IRMÃO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o contratado da Globo fez um desabafo de cortar o coração ao relembrar que também perdeu um irmão. Para quem não sabe, o brother do famoso, Marcelo Mion, faleceu em 1993, aos 18 anos, depois de uma queda no vão livre do Museu de Arte de São Paulo, enquanto celebrava a aprovação no vestibular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ju, ver você abraça a todos nós e também mostra que a gente tem que seguir levando junto e honrando sempre. Que você ria cada vez mais, Ju, sempre com verdade. De quem já perdeu o irmão também: nunca vai sair da sua cabeça, você nunca vai deixar um dia sem falar com ele, mas o tempo rei faz a gente amortecer e levar tudo adiante.”, desabafou.