A TV brasileira planeja novidades a alguns dos principais apresentadores atualmente, como Marcos Mion e Rodrigo Faro
A televisão brasileira está em constante movimento. A Globo tem novos planos para Marcos Mion, Rodrigo Faro se pronunciou sobre a saída da Record e o SBT planeja uma mudança na programação noturna.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Flávio Ricco, Marcos Mion terá mudanças no “Caldeirão”, aos sábados. O programa recebeu uma enxurrada de críticas pelo formato praticamente intocado desde a chegada do famoso à Globo.
Uma dessas novidades tem relação com as gravações de externas. Marcos Mion começará a fazer quadros fora dos estúdios da emissora. A estreia acontecerá com uma entrevista na casa de Ana Maria Braga, que já foi gravada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POSSÍVEL SAÍDA
Rodrigo Faro se pronunciou sobre a possibilidade de deixar a Record. Após uma série de negociações para continuar na emissora, no início do ano, o apresentador garantiu a permanências aos domingos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema é que a audiência não corresponde mais e Eliana se tornou uma vitoriosa nas tardes. De acordo com Lucas Pasin, o comunicador pode estrear no streaming em breve. O trabalho está acordado no contrato com a emissora.
Além disso, Rodrigo Faro tem mais 1 ano e meio de contrato com a Record, o que pode significar que após esse período seus rumos sejam outros.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
QUEM É O NOVO APRESENTADOR DO SBT?
O SBT pode colocar Cléber Machado para apresentar programa no horário nobre. De acordo com Flávio Rico, o ex-Globo pode comandar o “Arena SBT” ou outro programa na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e vice-presidente da emissora, já deu o aval. Foi ela quem mediou as negociações com o comentarista, que chegou a fazer uns trabalhos na Record após deixar a Platinada, no início do ano.