Marcos Mion ficou em uma saia justa no Caldeirão de hoje
No Caldeirão deste sábado (20), Marcos Mion realmente fez jus ao nome do programa ao rasgar o verbo diante às câmeras e fazer uma pergunta indiscreta. Tudo aconteceu durante o quadro ABC do Mion, que simula uma escola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o apresentador fez uma pergunta ainda na primeira fase do quadro direcionada a Mariana Santos. “O que é uma síndrome de pica”, questionou ele, ficando envergonhado e precisando se explicar e quase perder membros da atração.
Após o questionamento, a atriz não controlou o riso e ficou incrédula, deixando Marcos Mion ainda mais desesperado. “Eu juro que está escrito aqui! Eu juro! Eu tenho família, é sério. Eu juro que está escrito aqui!”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Welder Rodrigues, humorista que também estava no palco, entrou na brincadeira e fez questão de ironizar a situação. “Isso aqui é um programa de família, não é lugar disso!”, relatou. “Mas está escrito aqui, olha só!”, voltou a dizer o apresentador.
Ao ver de perto o que realmente estava escrito, Welder ficou abismado. “Ih, rapaz, é verdade. Tá mesmo”, respondeu ele. No fim das contas, apesar do constrangimento, Mariana acabou acertando a questão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que é a síndrome de pica?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Val destacar que, a síndrome de pica realmente existe e se trata de um transtorno alimentar que faz com que a pessoa sinta vontade de colocar na boca coisas que não são alimentos, como papel, barro, lascas de tinta, terra, cimento ou até mesmo fios de cabelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, outro ponto que deve ser levado em consideração é que, grande parte das coisas que as pessoas que são portadoras do transtorno comem, não são nocivas para a saúde.
O momento um tanto inusitado repercutiu e rendeu uma série de comentários nas redes sociais. “O Mion querendo saber quais são os sintomas da síndrome de pica (risos)”, “Uma pergunta sobre síndrome de pica no ABC do Mion, não acredito”, disseram alguns internautas.