Os apresentadores vão se encontrar no palco do próximo Caldeirão
No meio da disputa para definir quem será o sucessor de Tiago Leifert no comando do Big Brother Brasil, Marcos Mion e Tadeu Schmidt vão ficar cara a cara na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso mesmo, os dois apresentadores mais cotados para o BBB 22 vão se encontrar no próximo sábado (18), no palco do Caldeirão.
Acontece que Tadeu Schmidt será o convidado de Marcos Mion no quadro “Sobe o Som”, na terceira edição do Caldeirão com o novo apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A novidade foi anunciada na manhã desta terça-feira (14), durante o intervalo do Mais Você, de Ana Maria Braga: “O duelo é Fantástico entre Renata Ceribelli e Tadeu Schmidt no Sobe o Som. Ela, vai contar com ajuda da filhota Marcela e ele aposta no reforço da esposa, Ana Cristina“, disse Mion no comercial do Caldeirão.
Ainda no vídeo que foi ao ar nesta terça, Mion revelou que o vencedor do duelo entre Tadeu Schmidt e Renata Ceribelli será anunciado na tarde de sábado.
DISPUTA PELO BBB
Conforme dito anteriormente, após o anúncio de que Tiago Leifert não seguirá na Globo ao longo de 2022, imediatamente, o nome de Marcos Mion foi apontado como sucessor do apresentador no BBB.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, pouco tempo depois, uma nova versão sobre quem seria escolhido para o comando do reality vazou nos corredores da Globo e surpreendentemente, Tadeu Schmidt se tornou o favorito para o comando da casa mais vigiada do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o site TV Pop, o atual âncora do Fantástico já teria recebido até uma proposta oficial, mas ainda não teria se decidido se aceitaria ou não a oferta da Globo.
Para aumentar ainda mais as chances de Schmidt, a colunista Carla Bittencourt, do Portal Metrópoles, informou que a produtora Endemol, dona do formato do BBB, não gostaria que Mion assumisse o programa, alegando que a imagem do apresentador ainda estaria atrelada a Fazenda, da Record.
Resta saber se próximo Caldeirão, tanto Tadeu Schmidt, quanto Mion, vão comentar algo sobre o assunto.