Marcos Mion acabou deixando para trás um contrato de ouro que havia assinado
Apresentador do Caldeirão com Mion, da Globo, Marcos Mion vive o que um dia foi seu maior sonho de carreira. Para quem não sabe, o grande desejo do comunicador no passado era ser contratado da Vênus Platinada e ter seu próprio programa, fato esse que se concretizou.
Porém, para conseguir realizar o feito, o famoso que vai ao ar nas tardes de sábado precisou romper um grande contrato com outra gigante do entretenimento. No começo de 2021, quando já estava fora da Record, o artista não recusou uma proposta da Netflix para fazer parte do elenco do streaming.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, a situação tomou um novo rumo meses depois, quando a Globo entrou em ação e puxou Marcos Mion para o lugar de Luciano Huck no Caldeirão. O ex-apresentador da atração, por sua vez, foi transferido para o Domingão, visto que Faustão largou o posto e assinou com a Band.
Diante a decisão, o apresentador fez um pronunciamento a imprensa e externou a decisão tomada. “Com o convite para estar à frente das tardes de sábado da Globo em 2022, tornou-se inevitável reconsiderar alguns compromissos assumidos, pois seria humanamente impossível cumprir todos eles com o envolvimento, a energia e a qualidade que invisto em tudo o que faço.”, disse.
“Além de preservar minha saúde. Foi com essa honestidade que procurei a Netflix para revermos o que tínhamos acertado. Existe uma única condição que imponho a mim mesmo diante de todo e qualquer projeto em que eu esteja: entrar por inteiro, de corpo e alma, com dedicação extrema.”, prosseguiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É uma característica pessoal e um dever meu com o público que me acompanha há tantos anos”, finalizou Marcos Mion, que desde então, realiza um trabalho excepcional a frente do Caldeirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE