Marcos Mion parou tudo ao mostrar que conseguiu trazer uma das maiores estrelas da Record para a Globo
Todos os sábados Marcos Mion brilha ao apresentar um dos programas de maior audiência da Globo, o “Caldeirão”, em meio a quadros e a momentos inusitados, o apresentador sempre conta com convidados especiais que ajudam a alavancar ainda mais o sucesso do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, neste sábado, dia 11/02, Marcos Mion surpreendeu os telespectadores ao mostrar entre seus convidados uma das estrelas mais marcantes das novelas da Record. Trata- se de Igor Rickly.
O quadro em questão era o famoso quadro “Tem ou Não Tem” e muitos se impactaram ao notar a presença do galã no quadro. Na ocasião ele fez parte do time de Icáro Silva, que esteve recentemente em “Cara e Coragem”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pra quem não sabe, o ator participou de inúmeras novelas da emissora do Bispo. Ele que se tornou um galã de destaque na Globo em 2013, na trama “Flor do Caribe”, em 2015 migrou para a Record e permaneceu por lá por aproximadamente 7 anos.
Vale dizer que desde que o galã saiu da emissora, ele não despontou mais e nenhuma outra emissora, provando assim o poder que Mion tem em conseguir o improvável e trazer estrelas nunca imaginadas pelos telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saída da Record
Durante uma entrevista que Igor Rickly concedeu ao “A Tarde é Sua” ele chegou a revelar alguns dos motivos que o fizeram sair da emissora:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Planos a gente tem aos montes. Eu estou, na verdade, iniciando um novo ciclo, estou muito feliz, completando aí uma etapa muito importante na vida que foi trabalhar sete anos na Record. Estou me desligando dessa empresa” – Declarou ele
Outra situação que deu o que falar envolvendo o ator, foi quando ele se revoltou contra o bispo, após o mesmo se envolver em falas homofóbicas aonde o religioso deu a entender que gays e bandidos eram a mesma coisa.
Tanto é que ele chegou a fazer até uma postagem nas suas redes sociais na época sobre o assunto. Durante seu período da Record ele participou de novelas como “Gênesis”, “Apocalipe” e “O Rico e o Lazáro”.