Mirella jogou tudo no ventilador
Mirella esteve no programa Pânico, da rádio Jovem Pan FM, na quarta (02). Na conversa, ela falou de momentos importantes de A Fazenda e também de algo feito pela Record.
Ela foi perguntada sobre sua relação com Stéfani. A ex-confinada disse sobre sua bissexualidade e a dificuldade ao se assumir para os familiares. Sofri mais por conta da família, de aceitarem”, relatou a jovem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mirella falou que depois deu tudo certo. “Mas depois realmente que eles viram que é uma coisa que eu queria e sou confortável com isso, eles ficaram de boa” , explicou. Perguntada sobre uma provável censura da Record, a jovem concordou com os apresentadores e disse que foi podada por eles. “Eles censuravam. A gente não chegou a beijar, era só selinho. Ela tava fugindo de mim”, relatou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Buscada pelo UOL, a Record não quis se manifestar sobre a fala de Mirella. Perguntada se já falou com Raissa Barbosa depois das discussões, ela falou que crê que tudo está resolvido entre elas, porém acabou deixando escapar um possível retorno ao programa. “Por mim, até a gente conversa e se entende. Eu acho que por mim, já está tudo certo”, comentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais sobre isso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mirella disse sobre o retorno especial que vai acontecer em uma festa em A Fazenda, da Record. “Eu conversei com ela lá dentro, falei que eu tinha pegado pesado em algumas coisas na hora da raiva. Ela entendeu e aqui fora a gente vai marcar de conversar. Não sei se aqui fora ainda ou lá dentro. Vamos ver como vai ser”, relatou.
Os artistas ficaram empolgados com a informação exclusiva, Porém Mirella tentou contornar. “Eu não sei. Eu tava vendo uns boatos aí, né? Vai quê? Mas deixa eu falar da Jakelyne. Ela é falsa. Na primeira oportunidade ela ia querer ferrar a Raissa”, mudou de assunto.