Mirella não poupou críticas e atacou a participante do Ilha Record com gosto de gás
Com o fim das gravações do Ilha Record, as tretas envolvendo os participantes não param de acontecer e desta vez, o escândalo envolve Mirella e Nadja Pessoa! Acontece que a dançarina se cansou dos barracos da colega até mesmo fora do reality show.
Em suas redes sociais, a ex-A Fazenda 10 massacrou Any Borges e a gêmea lacração, sendo ingrata até mesmo com a emissora de Edir Macedo, que abriu as portas para ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aqui, elas [Any e Mirella] se juntaram para me provocar, fizeram de tudo, pegaram minhas coisas, jogaram água nas minhas bolachas e etc. Tudo para me provocar e eu saí lindamente, porque isso não funciona mais comigo. Isso a edição [do Ilha Record] deveria ter mostrado, né?”, declarou Nadja Pessoa em seu perfil.
Por sua vez, Mirella ‘não levou desaforo pra casa’ e rebateu a loira. “Acabei de acordar com uma notícia estressante, uma mentira. Nadja está achando que entra em um reality, continua postando mentira e ainda me bloqueia. Se não tivesse me bloqueado, Nadja, falava contigo no privado”, relatou Mirella.
A participante do Ilha Record não parou por aí, e chegou a chamar a ‘rival’ de mentirosa e safada. “Deixa de ser mentirosa safada, dizendo que joguei água na tua bolacha, que te provoquei. Tu é doida. Deixe de fingir, pois não tem mais câmera para você dar uma de coitada, mentirosa, atriz. Pare de botar meu nome na sua boca e de inventar mentiras, tu que não é mulher o suficiente e vivia soltando piadinhas”, condenou a dancarina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No fim das contas, Mirella ainda desafiou a também participante do programa da Record. “Ainda fala que fala na cara, mas mulher de verdade não solta piadinhas para desestruturar o povo, como você fazia! Mentirosa safada, me desbloqueia mulher, que eu digo na sua cara! Tem coisas que a pessoa tem que se defender”, completou.