A Ilha Record está cheia de surpresas, uma delas foi a eliminação inesperada de um dos participantes
No episódio de dessa terça-feira (04) de A Ilha Record, Mirella Santos, a Gêmea Lacração, foi eliminada do reality em uma dinâmica surpresa. A participante foi eleita por todos os colegas, de forma unânime, como a “planta” da edição.
No jogo de eliminação, as regras foram explicadas, mas a parte de que um dos jogadores teria que deixar A Ilha não foi dita. Então, os participantes tinham que classificar seus adversários como tubarão, polvo, tartaruga, água-viva ou alga. Para o predador marinho, eles entenderam que significaria o campeão da temporada; o molusco representava o bom articulador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A tartaruga seria uma pessoa forte, porém lenta. Já a água-viva representava as pessoas traiçoeiras da casa, e a alga foi o equivalente à planta. Mirella recebeu as 11 indicações e foi obrigada a deixar a disputa pelo prêmio de R$ 500 mil por não se envolver com o jogo.
SABRINA SATO ANUNCIA A ELIMINAÇÃO EM A ILHA
A brincadeira gerou momentos de tensão entre os confinados de A Ilha, cada um defendendo que sabe exatamente o que fez. Com o término da dinâmica, Sabrina Sato entrou em cena e mostrou a garrafa que o Guardião havia deixado no local, com um pergaminho. Ao ler a mensagem, todos ficaram perplexos: “O mais votado na categoria alga marinha deve deixar a vila hoje, esta noite”.
Surpresa, a dançarina ficou sem palavras, mas demostrou gratidão por participar do reality da Record. Sabrina Sato aproveitou para dar uma bronca em todos os participantes: “Fica o aviso para vocês. Se estão no jogo é pra jogar”, gritou ela. “Imagino que neste momento a família brasileira esteja gargalhando da nossa cara”, comentou Lucas Selfie.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto a eliminada da noite arrumava suas malas para partir para a Cabana do Exílio e se juntar a Dinei, Laura Keller, Nanah Damasceno e Valesca Popozuda se uniram para dar mensagens de incentivo, fazendo Mirella chorar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE