Mirella Santos resolveu se manifestar após as inúmeras críticas sofridas por conta da publicação de um vídeo onde Valentina, sua filha com o humorista Wellington Muniz, aparece chorando muito. A loira gravou o momento onde revela para a menina que o seu cãozinho morreu.
+ Direção da Record continua alterando capítulos de Apocalipse sem avisar a autora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para o jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, Mirella falou: “Chegamos de viagem e eu comentei com ela, ela acabou chorando e eu mostrei no canal [no youtube]. Mostrei porque é um reality e porque as pessoas ficam perguntando. As pessoas amaram que eu mostrei, criticas sempre tem”, afirmou.
Muita gente disse que a mulher expõe muito a família nas redes sociais e pode acabar prejudicando a infância da garotinha. Outros defendem a família e apoiam a forma como Mirella e Wellington divulgam a imagem de Valentina. A criança já ultrapassa os 2 milhões de seguidores no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LATINO FAZ REVELAÇÃO SOBRE MIRELLA SANTOS
O cantor Latino concedeu uma entrevista ao jornalista Leo Dias e, durante o bate-papo, o famoso, que não tem papas na língua, falou sobre alguns assuntos bem pessoais: a fidelidade. Na ocasião, o rapaz disse que todo homem trai.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
“Todo homem é infiel. Traí quase todas as mulheres com quem me relacionei. Se um homem disser que é fiel, está mentindo”, disse o artista na conversa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a entrevista, o veterano disse que traiu a Mirella quando namoravam. “Traí a Mirella Santos, e ela também me traiu. Já conversamos sobre isso”, confidenciou.
Ainda sobre quando era casado com a atual mulher do humorista Wellington Muniz (Ceará), Latino contou que chegou a ajudar uma dançarina que era sua funcionária a comprar um carro. “Adiantei um mês de show para ela. Depois meu escritório foi descontando”, explicou.