Miriam Leitão recita nota em ponto eletrônico em entrevista com Bolsonaro e vira piada na internet

A jornalista Miriam Leitão em entrevista com Bolsonaro na GloboNews (Foto: Reprodução)

A jornalista Miriam Leitão em entrevista com Bolsonaro na GloboNews (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo levou ao ar na noite desta sexta-feira (03) mais um programa da série de entrevistas que vem fazendo com os candidatos à Presidência da República. Dessa vez, foi o deputado-federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ) que ocupou a cadeira vermelha e respondeu as perguntas dos jornalistas. A entrevista repercutiu bastante nas redes sociais, como tudo o que envolve os que almejam ocupar o cargo mais alto do executivo do país. O destaque, no entanto, foi para a mediadora do programa, Mirian Leitão, que praticamente recitou uma nota no fim do programa.

Isso porque a entrevista tocou em um dos pontos fracos do deputado, o seu apoio à Ditadura Militar no Brasil. Em sua defesa, Bolsonaro utilizou como argumento as palavras de Roberto Marinho, antigo dono da Globo e que apoiou os militares, classificando o regime como “revolução”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+O Tempo Não Para: Marocas se declara para Samuca e os dois se beijam

No final, Mirian gaguejou ao citar uma nota do Jornal O Globo, que já se retratou publicamente sobre o apoio aos militares. Acontece que logo os telespectadores perceberam que ela não estava lendo a nota, e sim recitando o que ouvia pelo ponto eletrônico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jair Bolsonaro em entrevista à GloboNews (Foto: Reprodução)

Isso ficou evidente por conta das diversas pausas e do gaguejo da jornalista, especialista em economia. Teve até quem disse que a mulher estava possuída pelo espírito de Roberto Marinho. Confira abaixo os comentários.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

https://youtu.be/3YCSRkOrTj4

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Até Milton Neves se envolveu na polêmica e disparou contra a equipe da GloboNews. “Trabalho há 20 anos com ponto no ouvido e uma das coisas que não existe é passar um texto enorme e importante desses para ser repetido ao vivo pelo ponto em real time, isso é feito apenas por teleprompter. A Miriam Leitão teve zero culpa nessa. A editoria global foi estabanada”, disse o apresentador da Band.

https://twitter.com/leandroruschel/status/1025586933924327424

https://twitter.com/atenafranci/status/1025592614513516544

https://twitter.com/flaviomorgen/status/1025589618861858817

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile