Advogado que foi acusado por maltratar e deixar filha de Agnaldo Timóteo na miséria, veio a público, e se defendeu das acusações
Semana passada, durante o quadro “A Hora da Venenosa”, Fabíola Reipert expôs para o Brasil a situação da filha do cantor Agnaldo Timóteo junto ao seu tutor, o advogado, Sidnei Lobo Pedroso.
Apenas para relembrar rapidamente, o advogado recebeu uma série de acusações, que partiu principalmente da antiga funcionária da família, cuja qual criou a filha de Agnaldo Timóteo a vida toda, Maria do Rosário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, nessa segunda feira, (27), Fabíola Reipert trouxe com exclusividade, uma entrevista feita com o próprio advogado, aonde ele expõe a sua versão dos fatos
Lado B dos fatos
Fabíola Reipert iniciou a entrevista questionando o advogado, Sidnei Lobo Pedroso, a respeito da “fuga” da menina para a cidade de Agnaldo Timóteo alegando ter medo dele:
“A Rosário que é a mulher que cuida da menina desde bebê, diz que a menina não quer morar com você, porque tem medo de você. E você ainda mandou fazer a busca e apreensão da menina, lá em Caratinga, na cidade de Agnaldo Timóteo, porque ela teria medo de você?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nisso o advogado começou a expor uma história bem diferente do que foi exposto da parte contrária:
“Quando criança está sob guarda de alguém, eu tenho responsabilidade civil e penal dela, agora o que ninguém sabe é o que aconteceu antes, que eu tenho certeza que tanto você como Gottino irá deixar eu expor aqui” – Iniciou ele
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Foi aí que o advogado afirmou que Maria do Rosário queria na verdade ter ido a um casamento na cidade, levando a menina, porém, ele não tinha crédito no mercado para bancar a viagem das duas:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando ela saiu para viajar, excepcionalmente esse ano eu fiquei sem crédito, eu não tinha dinheiro para comprar as passagens, a Maria do Rosário veio a mim e disse, ‘eu quero ir para Caratinga, que é o casamento da minha sobrinha, isso no mês de dezembro” – Iniciou ele que continuou:
“Eu falei, Maria do Rosário, eu perdi meu cartão de crédito, eu entrei com uma ação, tiraram meu crédito. Eu tinha um cartão de 80 mil, Eu não tenho dinheiro agora, espera entrar dinheiro que eu te dou. E por favor, eu estou em uma situação difícil, dá pra você conversar comigo depois?” – Frisou ele
“Ela está mentindo”
Segundo ele, se passou apenas uma semana e ela voltou a fazer o mesmo pedido, insistindo em levar a menina para a cidade. E mais uma vez ele voltou a pedir para ela não falar mais naquele assunto, naquele momento, até entrar o dinheiro:
“Só espera entrar o dinheiro, eu só te peço esse favor”- Falou ele que continuou narrando a reposta da mulher: “Não mas eu tenho dinheiro”.
Ele então a questionou: “Quanto você tem?, ela disse que tinha 700 reais, e eu falei Maria do Rosário com esse valor não dá para você viajar”
Nisso Fabíola Reipert frisou que na versão dos fatos ela levou a menina para a cidade, e nisso o advogado disse que ela foi com a autorização dele.
Fabíola por sua vez foi cirúrgica na pergunta: “Então porque ela disse que a menina tem medo de você” . O advogado claramente irritado respondeu:
“Porque ela está mentindo, ela está descontruindo! Eu tenho uma história com Agnaldo Timóteo eu tenho uma história com essa menina, eu vou explicar porque que ela está mentindo” – Cravou ele
“Se sentiu ameaçada”
Segundo o advogado, ela tinha que voltar no dia 17 do mês de janeiro e além de não fazer ainda fez uma denúncia falsa contra ele:
“Ela tinha que voltar no dia 17, do mês subsequente, ou seja em janeiro, era obrigação dela, o que que ela fez? além dela não ter voltado, ela ainda me faz uma acusação falsa e enganosa no Ministério Público, que estou respondendo uma a uma, e está sendo apurado” – Disparou Sidnei Lobo Pedroso
“Isso tudo se deu, dois meses depois de vir trabalhar na minha casa, ela me cantou! Eu entendo que ela se sinta ameaçada em perder a Keity. Fabíola, por favor, nos últimos 36 anos ela viveu para Agnaldo Timóteo e os 10 restantes para Keity, eu não retiro isso”
O advogado ainda alegou ter gravações que provam que ela ficou com medo dele tirar o convívio da menina, ele ainda afirmou que possui gravações que ele vai incluir no processo, aonde prova que ela ficou dois meses com a criança, sem voltar, e nisso ele acredita que ela tenha feito a cabeça da menina nesse ínterim.
Ele ainda alegou que vai aproveitar a oportunidade para prestar contas na justiça quanto aos gastos com o dinheiro deixado por Agnaldo Timóteo: “Se eu gastar um centavo a mais eu vou ter que prestar contas, e isso é o juiz que vai julgar não a Maria do Rosário”
Fabíola então quis saber sobre as acusações de racismo e ele então foi ainda mais incisivo e ainda fez um apelo: “Eu não cometi racismo, racismo é quando você fala contra uma etnia. Por favor ao final disso, me deem o direito de mostrar a verdade pra vocês, se eu cometi um crime, que eu responda no civil e no penal!”