“Cobro tudo em euro. Todas as minhas fotos são de nu explícito, faço sete ensaios por mês, mas eles gostam de uma coisa mais caseira também”, revelou a Miss Bumbum.
A quarentena chegou parando tudo e causando uma crise mundial, mas teve gente que não se afetou de nenhuma forma com isso e vem apenas lucrando! A Miss Bumbum Suzy Cortez é um grande exemplo disso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 30 anos de idade, a campeã do concurso que elegeu o maior bumbum revelou que vem ganhando horrores vendendo fotos íntimas e outros conteúdos que são permitidos apenas para maiores.
Suzy Cortez faz tudo por meio do OnlyFans, serviço onde os criadores de conteúdo ganham dinheiro de outros usuários que assinam seu conteúdo. A musa revelou que cobra tudo em Euro, conseguindo mais de R$ 1 milhão todo mês exibindo seu corpo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cobro tudo em euro. Todas as minhas fotos são de nu explícito, faço sete ensaios por mês, mas eles gostam de uma coisa mais caseira também. A faixa etária do público é de 18 a 30 anos. Acho que essas relações virtuais são uma tendência, as pessoas estão sem tempo e online elas podem encontrar prazer e ter contato com a musa que desejam”, afirmou a Miss Bumbum.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Pelo grande preconceito enfrentado, a brasileira disse que os brasileiros foram todos bloqueados. “Lá fora as pessoas têm uma visão muito diferente da nudez (…). Além disso meu pai é pastor e não sabe que tiro fotos nua; então eu bloqueei o acesso de brasileiros no meu OnlyFans”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Miss Bumbum que é fã de carteirinha de Lionel Messi, possui nada mais, nada menos que o nome e rosto do jogador e o escudo do Barcelo próximo as nádegas.