Conheça as participantes e saiba como assistir ao Miss Universo em 2019; Brasil será representado pela mineira Júlia Horta
O Miss Universo 2019 vai acontecer no dia (08) de dezembro, um domingo, em Atlanta, nos Estados Unidos, às 22h. A representação brasileira ficará por conta da mineira Júlia Horta, ganhadora do Miss Brasil em março.
Primeiramente será realizada a competição preliminar, onde as candidatas do Miss Universo usarão looks que são típicos de seus países. Essa etapa acontece dois dias antes, ou seja, dia (06) de dezembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na somatória de tudo, serão 90 mulheres, de países e territórios distintos de todo o mundo, concorrendo a coroa de Miss Universo deste ano de 2019.
No Brasil, o concurso vai contar com a transmissão na TV aberta pela Band, com apresentação de Renata Fan. No dia (18) de julho, a emissora fez um comunicado relatando que vai deixar de transmitir o evento a partir do próximo ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já na TV fechada, o evento de 2019 será transmitido pelo canal TNT. O Miss Universo tem previsão de início às 20h de Atlanta, o equivalente a 22h no horário de Brasília.
Ano passado, a filipina Catriona Gray foi a vencedora do concurso. Tamaryn Green, da África do Sul, ficou na 2ª colocação, e Sthefany Gutiérrez, da Venezuela, fechou o Top 3. Já a brasileira Mayra Dias ficou apenas no Top 20 entre as candidatas que estavam concorrendo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Miss Brasil 2019, Júlia Horta, foi coroada como a representante do país no dia (10) de março. Ela é mineira, reside em Juiz de Fora e além das passarelas, a jovem é uma jornalista. A concorrente superou a cearense Luana Lobo, 2ª colocada do concurso, e a paulista Bianca Lopes, que ficou na 3ª posição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE