Mister M volta ao Brasil e trás relato inacreditável; Veja
Todos nós lembramos de Mister M, mágico famoso e misterioso que fez um enorme sucesso nos anos 90. Aliás, o astro era figurinha carimbada no SBT, todos os domingos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, agora o Mister M, após passar uma temporada no exterior, está de volta ao Brasil, para uma retomada na agenda de compromissos após superar um câncer de próstata.
Hoje, o astro tem 65 anos, e Val Valentino, nome artístico de Leonard Montano, ainda fez revelações chocantes em entrevista para o canal Inteligência Ltda., no YouTube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os médicos me disseram que eu tinha dois meses de vida. Procurei médicos do mundo inteiro, que disseram: ‘Não podemos ajudá-lo’. Foi um tempo difícil, porque na minha cabeça pensei: ‘Vou morrer’. E não foi só um médico. Foram todos”.
“Procurei médicos na Espanha, na Europa, e na Flórida, nos Estados Unidos… Cada um disse: ‘Se prepare para morrer’. Graças a Deus estou aqui. Foi um milagre. Acredito em Deus”, desabafou Mister M.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2020, o artista tinha declarado que a cura da doença se deu após um contato de “outra dimensão”:
‘Há um tumor na sua próstata’. Naquele momento, eu estava na missão de me curar. [A mensagem] Veio para mim como se fosse de Deus. Foi como: ‘Não se preocupe’. Automaticamente, eu sabia o que fazer para mim mesmo”, relembrou Mister M.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Trabalhei na minha dieta e no meu relacionamento com Deus. Durante quatro meses, fiquei isolado e passei a maior parte dos dias meditando. Não comia nada artificial, só comida natural. Bebia muita água e [tomava] vitaminas. Meditação é a mesma coisa que rezar para Deus por respostas”, disse Mister M, ao falar sobre sua cura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mágico fala sobre experiência de quase morte
Não bastando o relato incrível, Mister M ainda continuou: . “Em julho de 2019, eu tive essa experiência de quase morte. Eu morri durante três minutos e meio”, disse o astro.
“Eu estava com a minha família, com seis membros dela. Eu estava duro e com os olhos arregalados. Eu morri. Meus familiares diziam: ‘Acorda!’. Mas eu estava morto. Depois de três minutos e meio, voltei da morte como se nada tivesse acontecido”, disse ele.
“Naquele momento, eu não sabia que tinha morrido. Eu fiquei no hospital durante três dias para testes. Me examinaram: ‘Por que morri?’. Não encontraram resposta alguma”, disse Mister M.
“No tempo em que estive morto, eu estava um pouco consciente. Ouvia as vozes dos meus familiares chorando. Então, fui para outro lugar, que não tinha cores”.
“Era basicamente preto e branco. E tinha uma mulher falando comigo. Eu não a conseguia ver, mas ela tinha um chapéu. E falava, falava. E aí, voltei para onde estavam meus familiares”, concluiu ele.