Tristeza
Morte misteriosa, enfisema pulmonar e assassinato: Tragédias mataram 50% do elenco da novela ‘Vale Tudo’
27/10/2022 às 11h47
Mistério, assassinato: 50% do elenco de ‘Vale Tudo’ já morreram
A novela ‘Vale Tudo‘, exibida pela Globo, já completou 34 anos e ao longo desse anos metade do elenco acabou falecendo, vítimas de diversos motivos, alguns sendo mistérios até hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama fez muito sucesso na época, atingindo uma média de 56 pontos de audiência e no dia da morte da personagem Odete Roitman, o pico de audiência foi de 81 pontos na Globo.
Grande parte do elenco de Vale Tudo já acabou falecendo, dentre eles uma das principais personagens e responsável pela maior audiência da trama, Beatriz Segall.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz, que viveu Odete Roitman, faleceu em 2018, com 92 anos de idade e a causa de sua morte não foi divulgada, deixando um mistério no ar.
Alguns foram vítimas de câncer, casos de Adriano Reys, que interpretou Renato Felipe, com a doença no fígado, faleceu aos 78 anos, em 2011.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ivan de Albuquerque também teve câncer, mas no seu caso no intestino, que o levou a morte aos 64 anos, em 2001.
Zeni Pereira, aos 77 anos e Fábio Junqueira, aos 52, foram vítimas de um derrame cerebral, que ocasionou suas respectivas mortes em 2002 e 2008.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
Já Lourdes Maia, que interpretava a Dona Pequenina, morreu em decorrência de um enfisema pulmonar, em 1998, aos 76 anos de idade.
A morte mais surpreendente do elenco de ‘Vale Tudo’ foi de Fernando Almeida, que viveu Gildo na trama. Ele acabou sendo assassinado após entrar em uma discussão na saída de um baile funk.
Claudio Corrêa e Castro sofreu falência múltipla nos órgãos. Maria Isabel foi vítima de uma pneumonia. Paulo Porto morreu de maneira repentina, com uma parada cardíaca.
Sebastião Vasconcelos faleceu em decorrência de um choque séptico. E por fim, Zilka Salaberry morreu, após ficar meses internada, vítima de uma infecção urinária.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: