O SBT passou a exibir nos últimos dias uma pequena chamada misteriosa em sua programação em que um homem e uma cobra são os protagonistas e a cena causou entre os telespectadores, que ficaram curiosos sobre o que significava aquilo. E tudo foi ideia de Silvio Santos.
No teaser misterioso, de apenas 10 segundos, que tem circulado pela grade da emissora de Silvio Santos, um homem está passeando perto de uma árvore, quando é surpreendido por um cobra gigante que aparece em sua frente para atacá-lo. E a cena misteriosa passou a despertar a curiosidade do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ SBT inicia escalação da novela Patinho Feio, a substituta de As Aventuras de Poliana
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fogaça, estrela do MasterChef, assume novo cargo, mas enfrenta quebra-pau e ameaça de prisão
Nas redes sociais, as especulações foram muitas sobre o que significaria a tal chamada misteriosa exibida pelo SBT. Chegou-se até a cogitar que indicaria a contratação de Fabíola Reipert, que comanda o quadro Hora da Venenosa na Record, ou até mesmo o retorno de Mara Maravilha ao Fofocalizando.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornalista da Record é demitida por erro imperdoável na emissora e crava: “Não me disseram nada”
● Globo confirma diagnóstico de câncer de ator aclamado aos 47 anos e famoso desabafa: “Venho lidando”
● Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel marca ótima audiência e mantém a vice-liderança absoluta
Porém, de acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, tudo não passou de mais uma ideia de Silvio Santos para causar nas redes sociais e promover um projeto seu – e ele, novamente, conseguiu a repercussão que desejava.
O teaser foi idealizado pelo dono do SBT para divulgar um projeto específico seu, mas que não tem nada de novo. Se trata da exibição do filme “Ssss, o Homem Cobra”, lançado originalmente no ano de 1973 e protagonizado por Dirk Benedict.
+ Leo Dias rompe silêncio, fala se vai ou não para a Record e cita Fabíola Reipert
Os comentários nos bastidores do SBT é de que Silvio Santos quis fazer uma provocação a concorrência mostrando bom humor. Vale lembrar que essa ideia do dono do baú de promover seus produtos provocando concorrentes já vem de longa data. Em 2008, por exemplo, mandou colocar no ar uma chamada em que convidava o telespectador a “trocar de canal quando acabar a novela da Globo e assistir Pantanal”.
https://www.youtube.com/watch?v=MTYvH64-Xhs