A misteriosa redução de audiência do “Domingo Show”
13/05/2016 às 9h50
Dentro da TV Record existe uma preocupação sobre o programa “Domingo Show”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nada tem a ver com seu conteúdo que se mantém adequado ao que se propõe.
Mas a audiência misteriosamente está reduzindo de 11, que foi o primeiro domingo depois da saída de Geraldo Luiz, até 7 que foi domingo passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vamos lá.
Se a produção se mantém igual com mesmo padrão de produção e reportagens e o “Domingo Legal” de Portiolli continua com a mesma audiência, foi o “Domingo Show” que perdeu, e ter um motivo ligado à dona de casa que mudou de programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O próximo domingo está sendo entendido como o marco de entendimento.
Ainda se mantiver esta diferença contra o SBT, a direção da emissora vai fazer de conta que está tudo bem, embora não sejam ingênuos e sabem que algo não está adequado.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Astro de Alma Gêmea abandona a Globo, vive de profissão comum e detona o que veterana fez: “Porr@ toda”
● Relação do Maníaco do Parque com trans é revelada e entrega o que assassino fazia no sexo: “Queria ser mulher”
● Estrela de Cheias de Charme vira faxineira para sobreviver após demissão e acaba de assumir profissão comum
Caso continue mantendo a vice liderança, a direção da emissora vai fazer de conta que Geraldo Luis não está fazendo falta no comando do programa.
Mas se o índice vier abaixo, então vão ter que entender que Geraldo está fazendo muita falta.
A produção do programa teve algum alívio com saída de Geraldo porque muitos se sentiam oprimidos por uma certa arrogância dele.
Este lado negativo de Geraldo, ele infelizmente não conseguia mudar.
As pessoas que se postam no topo do poder, mesmo que não tenham este poder, mas se achem detentores dele, tendem a esquecer o passado ou até tendem a fazer uma força para afasta-lo e acabam machucando pessoas que estão a seu lado.
A arrogância é uma reação causada pela insegurança psicológica do ser.
Ela pode ser mudada quando o ser enfrentar primeiro aceitando e depois procurando não se sentir inseguro em seu ambiente de atuação qualquer que seja ele.
Hoje é o dia de aniversário de Geraldo Luis.
Quem sabe o céu lhe dê esta oportunidade de entendimento e se assim houver, quem sabe ela possa ter uma nova chance, e em tendo esta nova chance, quem sabe ele entenda que não tem motivo pra se sentir inseguro em seu ambiente de trabalho e possa se soltar e ficar mais à vontade com seus companheiros de trabalho, não precisando usar a arrogância pra se proteger das pessoas de verdade.
Futuro vai dizer.
As opiniões expressas aqui são de responsabilidade do autor do texto, e não reflete a opinião do site TV Foco.
Autor(a):
Roberto Sabbatino
Roberto Sabbatino é cinegrafista da produtora RA Filmes estabelecida na cidade de Jaú/SP. Escreve sobre TV desde 2008. As opiniões do colunista apresentadas neste site, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.Twitter: @tvfococolunista