Não há alegria maior

Adeus fios ressecados: Mistura com 2 ingredientes salva o cabelo da tesoura e traz brilho de diamante

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Cabelo seco e hidratado (Reprodução - Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja a melhor misturinha para salvar você e cravar brilho de diamante

Quer dar adeus a tesourada no cabelo sempre que ele fica feio e ressecado, então veja a melhor mistura com dois ingredientes.

Isso porque milhares de mulheres não querem ir atrás de cabeleireiros com o intuito de cortar o cabelo sempre que ele fica seco e sem vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por isso que buscar uma forma de manter ele sempre hidratado é a melhor estratégia para fugir dessa parte ruim.

De acordo com informações do portal Social 1. Vocês vai precisar de uma xícara de arroz e duas colheres de óleo de coco.

Lave o arroz com água morna e em seguida leve a uma panela com 3 xícaras de água. Quando a água estiver quase seca desligue o fogo e deixe o arroz descansar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O próximo passo para te rum cabelo bem sedoso é levar o arroz até o liquidificador e bater com o óleo de coco até que tudo isso vire uma pasta parecendo um creme.

Com tudo isso pronto passe a máscara no cabelo da raiz até as pontas sempre massageando e deixe agir por cerca de 20 minutos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o tempo de reação, lave seu cabelo com água em abundância, e, para potencializar o efeito, após enxaguar, passe o condicionador de sua preferência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

COMO É FEITO O CABELO?

A estrutura principal do fio é formada por 45,2% de carbono, 27,9% de oxigênio, 6,6% de hidrogênio, 15,1% de nitrogênio – que juntos formam os aminoácidos responsáveis pela produção da queratina – e 5,2% de enxofre, porém existem mais elementos na fibra capilar.

Mas além da função estética, os cabelos são responsáveis pela proteção da pele contra a radiação solar, além de ajudar a diminuir o atrito com a pele, a proteger orifícios e, em algumas áreas do corpo, têm função tátil, de percepção de sensibilidade.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile