+Mistério avassalador em Pantanal tem incesto e segredo bombástico de Guta e Marcelo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Moa segue Andrea até reunião da seita misteriosa
Em Cara e Coragem, Moa (Marcelo Serrado) não acreditará quando Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho) surgir vestida com a roupa laranja da seita misteriosa que Clarice (Taís Araújo) frequentava. Sendo assim, o dublê seguirá a ficante até a reunião, mas a perderá no caminho. Mais tarde, ela aparecerá com um amigo comovida.
No capítulo que será exibido na noite desta quinta-feira (30), Andrea dispensará Moa sem papas na língua: “Você tá muito fofo hoje, Moa, mas infelizmente eu não posso sair com você. Já tenho um compromisso”, dirá a atriz, ao surgir vestida de laranja dos pés à cabeça.
Moa ligará para Pat (Paolla Oliveira) imediatamente, que o incentivará a seguir a ruiva. Ela percorrerá a cidade de ponta a ponta, parará no caminho para dar uma carona para uma colega da seita e ainda comprará flores. Certa hora, o dublê parará para ajudar um motoqueiro que sofreu um acidente e Andrea sumirá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Andrea aparecerá entrando em um salão deixando o buquê ao lado de um retrato de Clarice. Emocionada e com outras participantes da seita presentes, ela lamentará a morte da empresária: “É a primeira vez que nos reunimos sem você”.
Depois, Andrea aparecerá em sua residência acompanhada de Hugo Sá (Rafael Theophilo): “Não, não precisa dizer nada. Você já me explicou que tem um pacto. Que não pode contar onde vai nem o que faz. Só quero que você saiba que eu estou aqui, eu e o meu ombro, pra você, minha amiga”, dirá o homem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que rola na seita
Segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV, em breve Pat virará membro do grupo formado por mulheres, que pagará pela cirurgia de seu marido. Agradecida pelo gesto das novas amigas, a dublê tentará manter a descoberta em segredo. Nos encontros, as moças da Seita das Laranjas se ajudam de maneira psicológica, financeira e emocional.