Moacyr Franco chora em recado para Carlos Alberto
Carlos Alberto de Nóbrega e Moacyr Franco foram parceiros por anos no SBT. Juntos, eles faziam a alegria de quem assistia A Praça é Nossa, mas, a amizade foi supostamente estremecida após o rompimento do contrato do ator com a emissora de Silvio Santos.
Mas, o respeito e admiração entre eles seguiu, tanto que em abril desse ano, Carlos Alberto foi homenageado pelo Arquivo Pessoal do programa do Faustão, na Band, e recebeu um recado mais que especial de Moacyr. Em seu depoimento, ele citou o pai do humorista e ainda acabou desabando no choro ao ficar comovido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu iria dizer para o Carlos Alberto que o pai dele deixou uma herança que ele tem que cuidar muito, que é a alegria da Praça. Eu devo muito isso ao seu Nóbrega, aprendi muito com ele. Quando ele ficou doente, eu fui visitá-lo e foi uma coisa muito chocante, disse Moacyr Franco.
“Ele era um homem exuberante e não sei por que ele permitiu que eu o visitasse quando estava naquele estado. Estava tão mal que o Carlos Alberto veio o carregando para a sala. O que quero dizer com isso é que não somos nada”, acrescentou o ator, emocionado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMO O HUMORISTA REAGIU?
O apresentador também ficou muito comovido com o relato e não conteve as lágrimas. Ele agradeceu as palavras do antigo parceiro e ressaltou que ele merecia mais espaço na TV. “É o artista mais injustiçado da televisão brasileira. Moacyr Franco é um gênio”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE