Moacyr Franco fez revelação envolvendo Bruno, da dupla com Marrone
Moacyr Franco é um dos grandes artistas do Brasil. Tanto que o famoso costuma ser assunto frequente aqui no TV Foco e vez ou outra viraliza por conta de alguma forte opinião. Dessa vez, por exemplo, o artista acabou expondo Bruno, parceiro de Marrone.
Durante uma entrevista ao canal de André Piunti, no YouTube, Moacyr Franco assumiu algumas verdades. O assunto começou por conta de uma música que foi composta pelo famoso: “Quando eu quero mais eu vou para Goiás”. A canção foi interpretada por Bruno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nisso, Moacyr Franco lembrou de uma vez que concedeu uma entrevista para uma rádio de Goiás e o apresentador pediu que ele citasse algumas duplas de sucesso da região. “Olha, eu gosto muito de uma dupla que tá cantando lá no bar do Jota, chama Bruno e Marrone.”, relembrou o famoso.
“Pô, meia hora depois, quando eu cheguei em casa, estava o Bruno e Júnior, que é o empresário dele.”, disse Moacyr Franco. Ao ver o cantor na porta da sua casa, o veterano tomou uma atitude que poucos teriam coragem.
“Eu dei essa música para eles e eles nunca mais falaram comigo”, disparou o apresentador, sendo bastante sincero e expondo o que o sertanejo fez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Marrone estava em um estúdio e mandou um recadinho. Vou insistir, a gente nasce e morre sozinho só que eu sou um apaixonado por amigo e quando eu tomo iniciativa de ser amigo de uma pessoa e nasce uma confraternização, eu acho um absurdo que se não prossiga”, disse Moacyr Franco.
REVELAÇÃO SOBRE ROBERTO CARLOS
Moacyr Franco tem uma carreira de longa data na TV. O comediante, hoje aos 86 anos, já passou por várias emissoras, incluindo a Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o famoso confessou uma traição no passado, envolvendo um dos chefões da platinada, considerado uma verdadeira estrela para o grupo.
+ Musa da Globo foi diagnosticada com Aids e câncer terminal: “Morrerei como qualquer outra pessoa”
Trata-se de Boni, o principal diretor da emissora. Em entrevista ao canal de André Piunti, no YouTube, Moacyr Franco expôs que traiu o antigo amigo e fechou com uma outra concorrente. Porém, ele não estava sozinho. Roberto Carlos também foi para a rival.
“O Walter Clark [produtor de TV] veio convidar o Boni e eu, porque nosso programa dava uma audiência estúpida, para ir para a TV Globo”, relembrou o artista. “Mas, eu traí o Boni, fiz uma sacanagem inesquecível na minha vida, de um caráter duvidoso”, confessou o veterano.
Ainda na conversa, Moacyr Franco entregou o nome dos “comparsas”. “Eu fui com o Manga para a TV Rio. Junto com o Chico Anysio, o Roberto Carlos, Aguinaldo Rayol, o Chacrinha”, disse.
Isso aconteceu entre os anos 60 e 70, mas, ele revelou que, qualquer mágoa, ficou lá no passado, já que voltou para a Globo. “Nós ficamos de mal. Nós éramos amigos, amigos, amigos. E eu fiz uma sacanagem”, brincou.