Moacyr Franco realizou mais uma live na última segunda-feira, 04 e entre músicas e histórias o artista revelou que possui a doença do carrapato
Moacyr Franco realizou na última, segunda-feira, 05, mais uma live em suas redes sociais para seus fãs e seguidores e entre, histórias e músicas, o artista fez uma homenagem ao familiares e vítimas do coronavírus e também revelou que contraiu a doença do carrapato, já se recuperou, mas ainda tem sequelas da doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto prestava as condolências a uma amiga com quem trabalhou nos programas de auditório e que perdeu a mãe ontem, Moacyr Franco contou: “Sempre conto a história da tremedeira, por que e eu sou trêmulo. Foi a doença do carrapato que eu peguei, e que eu sarei, mas sobrou uma sequela. Então eu tenho que tomar um remédio (que aliás eu não tomei). É um remédio de pressão mas que regula a tremedeira.”
Ainda para homenagear a filha que perdeu a mãe, Moacyr Franco também citou versos da música que compôs para Rita Lee, mas que a cantora não gravou: “Quem não nasce, não sofre/ Quem não nasce, não chora/ Quem não nasce, não mata/ Quem não nasce, não morre.”
E para os familiares que tiveram duras perdas devido ao coronavírus, Moacyr Franco falou: “No meio de milhares de mães, irmãos, de filhos e de netos, que estão tristes e chorando ai, a minha amizade” finalizou o artista emocionado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAÍDA DO SBT E SÉRIE NA GLOBO
Moacyr foi desligado do SBT no final de 2017, depois de mais de vinte anos trabalhando para emissora de Silvio Santos. Magoado, Franco ainda passou a fazer participações especiais no Programa do Raul Gil, no mesmo canal.
Mas teve que abandonar o canal de vez depois que aceitou o convite para participar da série Ilha de Ferro. Agora o ator aguarda a retomada das gravações das produções da Globo, onde participará da segunda temporada da série Segunda Chamada, prevista para estrear no final do ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE