Moacyr Franco, após terrível demissão do SBT e briga com Carlos Alberto, dá volta por cima e surge em série da Globo

O ator Moacyr Franco como Olavo em Diário de um Confinado na Rede Globo (Foto: Divulgação)

O ator Moacyr Franco como Olavo em Diário de um Confinado na Rede Globo (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Moacyr Franco está firme e forte na Globo após passar por perrengue no SBT e briga com Carlos Alberto ser revelada

O ator e humorista Moacyr Franco mostrou que está em alta na Rede Globo. Mesmo em meio a pandemia do novo Coronavírus, o famoso tem feito participações em atrações da emissora carioca.

Na noite do último sábado, ele marcou presença e chamou a atenção dos telespectadores no último episódio da série Diário de um Confinado, com o ator Bruno Mazzeo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Âncora do JN, demitida após vazar crime de assédio na Globo, revela bomba e William Bonner é envolvido: “Há provas”

Na série, ele interpretou o cantor de ópera Olavo, que enchia o saco de Murilo ao cantar ópera. Ele até conseguiu a permissão dos demais moradores do prédio para fazer apresentações diárias na janela, mas Murilo conseguiu impedir que isso fosse adiante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Zé Felipe, com escândalo de sexualidade e traição, troca alianças com novo amor e assume: “Que Deus abençoe”

Sua participação roubou a cena nas redes sociais e arrancou muitas risadas do público que já estava com saudades de ver Moacyr Franco na TV.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Moacyr Franco participou da série Diário de Um Confinado na Rede Globo como o cantor de ópera Olavo (Foto: Divulgação)

Demissão polêmica do SBT

Recentemente, Moacyr Franco também resolveu rasgar o verbo após ser demitido do SBT. Ele integrava o elenco de A Praça é Nossa e foi desligado da emissora em 2017.

Na época, o roteirista chegou a pedir a permanência do seu vínculo com o canal apenas para manter o seu plano de saúde. No entanto, o pedido não foi aceito pela emissora e ele guardou isso em seu coração.

+Briga na Justiça e falência: Fortunas de Zezé e Luciano vazam e verdade sobre eles é escrachada: “É surreal”

Tudo aconteceu do dia para a noite e sem aviso prévio. O humorista, que estava no auge da sua carreira na emissora, perdeu seu salário de quarenta mil reais no SBT e precisou pedir a ajuda dos amigos para sobreviver.

O que chamou a atenção é que o humorista Carlos Alberto de Nóbrega, que parecia ser muito próximo de Moacyr Franco, sequer estava nessa lista de amigos que o ajudaram em seus momentos difíceis após a demissão de Silvio Santos.

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile