Moacyr Franco está firme e forte na Globo após passar por perrengue no SBT e briga com Carlos Alberto ser revelada
O ator e humorista Moacyr Franco mostrou que está em alta na Rede Globo. Mesmo em meio a pandemia do novo Coronavírus, o famoso tem feito participações em atrações da emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite do último sábado, ele marcou presença e chamou a atenção dos telespectadores no último episódio da série Diário de um Confinado, com o ator Bruno Mazzeo.
Na série, ele interpretou o cantor de ópera Olavo, que enchia o saco de Murilo ao cantar ópera. Ele até conseguiu a permissão dos demais moradores do prédio para fazer apresentações diárias na janela, mas Murilo conseguiu impedir que isso fosse adiante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sua participação roubou a cena nas redes sociais e arrancou muitas risadas do público que já estava com saudades de ver Moacyr Franco na TV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
Demissão polêmica do SBT
Recentemente, Moacyr Franco também resolveu rasgar o verbo após ser demitido do SBT. Ele integrava o elenco de A Praça é Nossa e foi desligado da emissora em 2017.
Na época, o roteirista chegou a pedir a permanência do seu vínculo com o canal apenas para manter o seu plano de saúde. No entanto, o pedido não foi aceito pela emissora e ele guardou isso em seu coração.
Tudo aconteceu do dia para a noite e sem aviso prévio. O humorista, que estava no auge da sua carreira na emissora, perdeu seu salário de quarenta mil reais no SBT e precisou pedir a ajuda dos amigos para sobreviver.
O que chamou a atenção é que o humorista Carlos Alberto de Nóbrega, que parecia ser muito próximo de Moacyr Franco, sequer estava nessa lista de amigos que o ajudaram em seus momentos difíceis após a demissão de Silvio Santos.