Moacyr Franco, após demissão e mágoa, rasga o verbo sobre câncer, famoso possuído e morte de Silvio: “Em casa”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Moacyr Franco fala da música que escreveu quando recebeu a notícia da morte de Silvio Santos (Montagem: TV Foco)

Moacyr Franco fala da música que escreveu quando recebeu a notícia da morte de Silvio Santos (Montagem: TV Foco)

Moacyr Franco após demissão do SBT acabou encontrados novos caminho e voltou a atuar em séries na Globo. Além disso o artista encontrou um novo espaço para falar com os fãs: a internet

Moacyr Franco está mais feliz do que nunca, através de suas lives o artista multifuncional, fica super à vontade para conversar com seus fãs, além de relembrar causos marcantes ao longo de sua carreira e cantar seus maiores sucessos. Nas redes sociais, Franco encontrou o espaço necessário que nunca lhe foi oferecido na TV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pedido de demissão, filho em cirurgia delicada e herdeira secreta: Faustão tem vida escancarada ao Brasil

Gracyanne Barbosa expõe vídeo polêmico ao lado de Belo, cantor toma susto e público entra em pânico: “Entidade”

Por falar em TV, uma das histórias que mais marcou as lives de Moacyr foi a que envolve o dono do SBT, Silvio Santos. Franco revelou que seu relacionamento com Silvio é de longa data e teve início nas rádios, no final dos anos 60.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Certa vez, Moacyr recebeu na porta da sua casa a notícia de que Silvio Santos estava bem doente nos Estados Unidos e sua morte já era anunciada em alguns veículos. O cantor ficou tão impactado com a informação que só conseguiu se expressar naquele momento compondo uma música.

A letra traz versos como: “Cansei de ser fulano, cansei de ser humano, de ser um plano, ano após ano.” e “Tenta gostar de mim, eu nunca fui feliz, como eu nunca fiz, tenta adiar meu fim.”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Moacyr Franco também explicou no que pensou ao compor a homenagem: “Acho que é uma coisa que passa pela cabeça de todo mundo. Por mais que a gente ache que é herói, e as vezes é mesmo, mas a gente lembra nessa idade de pedir perdão pelo o que não conseguimos fazer.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao receber o CD com a música, uma funcionária contou à Franco como Silvio reagiu: “Moacyr é meu amigo” disse o dono do SBT.

Moacyr Franco durante sua live no último domingo em suas redes sociais (Imagem: Instagram)

OUTRO GRANDE AMIGO

Um outro amigo que Moacyr sempre lembra em suas lives é Canarinho. O humorista que faleceu em 2014 sempre foi muito querido pelos seus colegas de profissão.

Franco disse que Canarinho sempre se virou para trabalhar na TV. Certa vez, o humorista chegou a mentir que sabia tocar berimbau, para um número de comédia na época em que a TV era toda ao vivo. No momento em que teve que entrar em cena tocando o instrumento, o humorista tocou uns acordes e e logo depois “começou a receber um santo” ao vivo no palco. O esquete acabou sendo um grande sucesso.

Moacyr também disse que Canarinho tinha uma visão muito diferente da vida. Que até o momento em que recebeu a notícia de que tinha um câncer, ele optou em fazer piada. No instante em que o médico entrou na sala ele se fingiu surdo e começou a imitar o quadro da Velha Surda da Praça É Nossa. Todos riram.

Canarinho trabalhou no SBT de 1987 até 2014, quando faleceu (Imagem: reprodução)

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile