Após ser demitido do SBT, Moacyr Franco tem vivido momentos distantes da televisão e tem produzido conteúdo diretamente de casa
Moacyr Franco ficou extremamente ressentido ao ser demitido do SBT, em 2017, quando ainda estava em alta no “A Praça é Nossa”. Apesar da decepção, o veterano continua trabalhando bastante nas redes sociais, onde fez um desabafo na semana passada.
Com uma foto de uma flor branca no Instagram, o humorista fez escreveu uma legenda reflexiva sobre a vida. “Ainda restava uma esperança no galho”, filosofou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da tal dose de esperança, Moacyr Franco está com planos para a carreira, apesar da decepção com o SBT no passado. O artista foi escalado para a nova temporada de “Segunda Chamada”, da Globo, mas precisou ser afastado das gravações por causa da pandemia.
O trabalho surgiu após a participação dele como jurado em uma competição musical do “Programa Raul Gil”, em 2019. Tudo isso após sua demissão da emissora de Silvio Santos, sem que ele ao mesmo soubesse que seria desligado.
COMPLETAMENTE DECEPCIONADO
Em uma entrevista ao “Domingo Espetacular”, da Record, no ano passado, Moacyr Franco detonou o SBT e disse que não deveria ter sido desligado de forma nenhuma. “Cometeram uma grande gafe por me despedir. Eu tenho pena deles. Não é por mim, é por não saberem aproveitar o conteúdo”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorista revelou em outra ocasião que ganhava R$ 40 mil por mês, que considera ser um valor muito baixo para os padrões do canal paulista. Ele ainda pediu para ter seu salário cortado para continuar trabalhando, mas nem assim foi liberado a continuar.
DEIXOU DE SER AMIGO
Moacyr Franco também se envolveu em um desafeto com Carlos Alberto de Nóbrega. Os dois trabalharam juntos por anos no “A Praça é Nossa”, mas se afastaram completamente após a demissão do cantor do SBT. Ele disse ao “Pânico” que sequer recebeu uma ligação do colega após o momento difícil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE