Tido como uma das grandes apostas da Band, o novo humorístico do canal tem causado problemas nos bastidores
Depois de construir uma carreira de sucesso como uma das principais estrelas do SBT, Moacyr Franco acabou rompendo a parceria de Carlos Alberto e desde 2017 vem alternando trabalhos em outras emissoras. Atualmente o veterano está envolvido em um projeto de humor na Band, mas de acordo com novas informações, o programa está sendo uma dor de cabeça nos bastidores.
Trata-se do sitcom ‘Nois na Firma’, que também conta com Gorete Milagres e Marcelo Médici no elenco. Apesar da grande expectativa em torno da novidade, Flávio Ricco, colunista do R7 informou que o humorístico não agradou os executivos que viram os episódios já gravados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista detalhou que 4 episódios foram gravados, mas só dois foram finalizados pela equipe de edição da Band. A pior notícia é que o projeto não agradou nem internamente.
Vale lembrar que o ‘Nóis na Firma’, até o momento, ainda não tem data para ir ao ar, gerando uma apreensão na emissora e até um cancelamento do projeto não está descartado.
Antes do programa de Moacyr e Gorete ficar na berlinda, a Band viveu situação similar com o programa de Lívia Andrade, que também iria ocupar a programação nas noites de sábado.
De acordo com o Notícias da TV, os pilotos não foram aprovados por Johnny Saad, dono da Band e o projeto acabou sendo engavetado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vingança: Demitido após 20 anos do SBT, astro acaba de ser confirmado no horário nobre da Globo
● Moacyr Franco expõe situação com famosa dupla sertaneja e diz o que fizeram com ele: “Naquela noite”
● Moacyr diz o que Bruno, do Marrone, fez em sua casa e expõe que nunca mais falou com ele: “Um absurdo”
Quanto ao novo humorístico, novas atualizações deverão ser divulgadas em breve, visto que a previsão de estreia é até o final de julho, resta saber se o cronograma será alterado ou não.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MOACYR FRANCO DEU O QUE FALAR DESDE A SUA SAÍDA DO SBT
Para quem não se lembra, Moacyr Franco foi dispensado do SBT em 2017, por conta de um corte de gastos da emissora. No entanto, em entrevistas concedidas logo após o seu desligamento, o veterano demonstrou sentir uma profunda mágoa de Carlos Alberto de Nóbrega, que até então era seu amigo de longa data.
Acontece que o humorista se sentiu “traído” pelo apresentador, que segundo ele, nunca mais entrou em contato desde o dia de sua demissão.
“O que eu acho do Carlos Alberto? Um p*** de um amigo meu. Nunca mais falou comigo desde esse dia [demissão]”, disse Moacyr em entrevista para o Programa Pânico.
BANCADO POR CANTORA
Antes da demissão no SBT, em 2012, o ex-amigo de Carlos Alberto expôs outro momento de sua vida e frisou que foi sustentado pela cantora Paula Fernandes. Segundo ele, a artista que estava no auge da carreira cantava uma de suas músicas nas apresentações que realizava Brasil afora e os direitos autorais iam para sua conta.
“Ela canta todo show, e ela faz show todo dia. Só isso aí já dá uma arrecadação legal”, contou Moacyr Franco, durante uma entrevista ao jornal O Dia.